sexta-feira

FERIAS DE VERAO V - Personagens


MORANGOS - A BATIDA DE VERAO V

ARTISTAS DE CIRCO

Rosa (Nídia Lopes) é a bailarina! Embora pense que é irmã de Mário, mais tarde vai descobrir que afinal foi adoptada por Cidália e Joaquim. Adora a vida que leva no circo e uma das suas grandes paixões é a mistura entre a dança do ventre e o Hip Hop! Aparenta ser uma miúda muito responsável, mas também arma as suas confusões... Rosa nunca teve um namorado, nem sabe como seduzir um rapaz... mas é apaixonada por Casimiro.
------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chico (Bruno Mateus) é o assistente do ilusionista! Fugiu de casa porque sofria de maus-tratos por parte do pai... acabando por ir parar ao circo e até se safa em algumas habilidades quando não está a ajudar Barnabé. Devido ao passado que teve é incapaz de suportar injustiças...
------------------------------------------------------------------------------------------------------

Casimiro (Diogo Fernandes) é o bailarino! É super divertido e bem-disposto e nenhuma miúda lhe resiste mas é incapaz de se comprometer durante muito tempo... um dos seus novos locais favoritos é a discoteca Maxi Pop! Os seus pais morreram quando ele era criança e ficou aos cuidados de Joaquim e Cidália. Não chegou a terminar o 12º porque era um aluno mal comportado. Uma das suas especialidades é a capoeira...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mário (Pedro Barroso) é filho de artistas de circo e foi parar à praia de Odeceixe com a sua trupe. Vai-se apaixonar a sério pela primeira vez por Aurora. É paixão à primeira vista... mas vai sofrer vários obstáculos para ficar com ela...


Meninas da Discoteca Maxi Pop

Estas cinco jovens vão fazer bombar as noites de Odeceixe na discoteca Maxi Pop! São elas a barmaid Cátia, a DJ Marlene, a ingénua Débora, a poderosa Yasmin e finalmente a dona do estabelecimento Sandy. Os serões dos moranguitos serão ao ritmo da música com direito a danças em cima do balcão e tudo!


PESSOAL DE ODECEIXE

Aurora (Inês Aleluia) é uma das personagens principais das férias de Verão! Vai andar no meio das disputas e cenas armadas entre Cristóvão e Mário. É pacata e vive em Odeceixe desde sempre...
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dinis (Pedro Jervis) é o melhor amigo de Cristóvão e seu companheiro de rebeldia! Juntos vão armar as maiores confusões do Verão. Trabalha juntamente com a irmã no seu bar. Durante as férias vai-se apaixonar pela Jennifer, uma vez que ela vai trabalhar para o bar dele e de Bruna!
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cristóvão (Nuno Brandão) é o rebelde de serviço em Odeceixe! Está sempre metido em alhadas e vive com a tristeza de nunca ter conhecido a mãe. Como morre de amores por Aurora vai infernizar-lhe a vida assim que percebe a faísca entre ela e Mário...
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bruna (Débora Monteiro) veio morar com o irmão por estar farta de viver em cidades... apaixonou-se, encantou-se pela vila e decidiu abrir o bar Saloon. Super práctica, é ela quem trata de tudo no bar, desde os fornecedores às bandas que lá actuam! Ela própria vai interpretar alguns temas juntamente com Dinis. O seu namorado ficou em Lisboa e ela acredita que é a sua alma-gémea...

[Foto Captada de MCA SERIE] - Passem no Blog

PARTICIPAÇOES ESPECIAIS

Rita Brown (Vanessa Matias ) veio do Canadá para ajudar a prima Jeniffer. É uma simpatia e esconde um segredo que a prima o quer desvendar.

Pedro Sampaio (André Penteado ) residente em Odeceixe , anda de festa em festa não faz nada no Verão , apanha bons dias na praia de Odeceixe para ver as raparigas onde está sempre de olho em Jeniffer.

[FOTOS NAO DISPONIVEIS]
??? (Guida Maria) - ????

Ivo (Alberto Miguel ) – Trabalha no Bar Saloon na praia de Odeceixe.

O QUE FICA POR LISBOA
[[FOTO NAO DISPONIVEL]]
Silk (Bernardo Mendonça) é o novo engatatão da série! Após conquistar Olga vai arrastar Carlos e Bruno para a má vida... o seu único objectivo é sacar dinheiro! Quem também fica por Lisboa é Nuno que fica a cuidar do Nuno Junior após Diana abandonar o filho na maternidade... Bruno e Carlos vão continuar a fazer das suas pela capital e uma das suas confusões passa pelo atropelamento do professor Henrique!

OS MAIS VELHOS


José Mendonça (Vítor Norte) é um engenheiro mecânico e trabalha num fábrica perto de Odeceixe. É marido de Cristina a pai de Aurora.

Elisabete (Barbara Norton de Matos) é uma enfermeira, que se dedica a 100% ao seu trabalho, dá todo o afecto aos seus doentes como se fosse a um namorado .

Jaime Santos (Adriano Carvalho) É pai de Cristóvão. É um homem de negócios, ambicioso, destemido e fanático por rugby! Vai ficar admirado com as capacidades de Tomás. Além disso possui bastantes terras à volta de Odeceixe e não tem escrúpulos em relação a nada.

Barnabé (Miguel Melo) é o irmão mais novo de Joaquim e parece muito seu amigo mas que na verdade sente inveja pelo que o irmão conseguiu: uma família e uma trupe. Ficou a cuidar de Chico quando este fugiu de casa.

Cidália (Rita Loureiro) é uma mulher bonita que fugiu de casa para ir ter com Joaquim e nunca mais soube nada da família. Foi dançarina, especialista em dança do ventre e acrobacias na corda.

Joaquim (João Ricardo) é o pai de Mário e Rosa. É o fundador da companhia ambulante há 20 anos e é o grande chefe, aquele que todos respeitam e ouvem. Vem de uma familia muito humilde.

OS PARES DE VERÃO

Bruna Soares ( Débora Monteiro) actual namorada de Aldo (Jorge Henriques) irão namorar mas ele trai a rapariga . Pois o Aldo irá namorar com Mariana e com outras raaprigas mas é Casado e tem um filho sem as suas presas o conhecerem.

Aurora (Ines Aleluia) irá namorar as escondidas com Mario (Pedro Barroso) mas para isso terão de enfrentar o maquiavélico Cristovão (Nuno Brandão)




ESTAO A CHEGAR| EM JUNHO

Creditos : MCA SERIE
MorangosV

5 comentários:

Anónimo disse...

Your blog is very creative, when people read this it widens our imaginations.

Anónimo disse...

Concentrate to the things that could give information to the people.

Unknown disse...

hiiiiiiiiiiiiiiiii

you are fantastic!!!

a kiss for you, my dear friend!

god bless u dear

can we exchange our link

r u ready to do?

Anónimo disse...

The nice thing with this blog is, its very awsome when it comes to there topic.

Anónimo disse...

Yutarets! kasagad bah!