quinta-feira

3ºEspecial - MCA Ferias de Verao V

ESPECIAL - MORANGOS COM AÇUCAR FERIAS DE VERAO

Laura Figueiredo é a DJ MARLENE

Depois de participar no workshop organizado pela NBP no início deste ano, Laura Figueiredo foi seleccionada para fazer parte do novo elenco da série de Verão dos Morangos com Açúcar! Na série será a DJ Marlene e promete animar as "Férias Grandes" do publico mais jovem e agitar o mar com novas ondas de som! A Personagem de Laura será uma Participação e fará parte do Grupo das cinco amigas , são elas : Yasmin (Sara Kostov) , Cátia (Ana Murcho) , Sandy (Tania Barofia) , Débora (Filipa Maia).

André e Vanessa na tua Série de Verão

Outros dois Moranguitos são o André Penteado e a Vanessa Matias eis segundo a Wipédia e uma fonte próxima dos dois afirma que irão fazer uma Participação em Morangos com Açucar de Verão. Podemos dizer que serão Pedro e Rita .

Tiago Pereira será Tiago na tua Série

Segundo o que o Blog MorangosV apurou Tiago Pereira será Tiago na serie de Verão e será um rapaz que joga Regueby na praia de Odeceixe é Amigo de Cristovão e de Dinis.

Luis será Violado por 3 Homens este Verão

Este mês chega à TVI a nova série de Verão dos Morangos com Açúcar que em nada promete ser calma. Com as gravações a decorrer a um bom ritmo, já se sabem pormenores mais elaborados sobre a trama.

Luís, interpretado por Ângelo Rodrigues, será vítima de abuso sexual por parte de três homens desconhecidos. Tal como o actor revela
"Ele vai ser violado por três homens desconhecidos e o comportamento dele até ao final da série será condicionado por isso", revela. Por tal acto, Luís "tornar-se-á num jovem revoltado e nunca mais será o mesmo", acrescenta.

As cenas ainda não foram gravadas, mas já começaram a fazer os primeiros testes. Estes novos desenvolvimentos são para o jovem actor motivo de motivação, "Já fizemos os pré-testes, mas ainda não gravamos o acto em si. Estou muito motivado para fazer isto, porque é um registo novo, um assunto-tabu, que é importante tratar. Vai ser abordada uma coisa que não é hábito ser falada, que é a violação masculina", revela.

Mas a continuação de Ângelo Rodrigues não se ficará por aqui, tendo mais desenvolvimentos reservados para o seu Luís que vai finalmente perceber quem é verdadeiramente Jennifer, "depois de ela se tornar ainda mais obsessiva e tresloucada".


Brevemente mais Novidades Exclusivas

MORANGOS COM AÇUCAR - A BATIDA DE VERAO
ESTREIA EM JUNHO

Sem comentários: