sábado

+ Novidades

CD JUST GIRLS - CAPA E PREÇO
Depois de ter sido muitas veses divulgada a capa provisória das JustGirls, depois do anúcio de hoje podemos confirmar que a capa já não é com aquele fundo escuro como divulgava o site da TVI, mas sim com cores muito mais alegres com o design igual aos vídeos que foram mostrados na TVI para promover a imagem da girlsband.O Cd vai sair dia 26 de Novembro, esta segunda-feira, e fiquem atentos pois vão haver muitas surpresas aqui no site.Podem comprar o CD online (pré-venda) ou então vão logo segunda de manhã buscar a vossa cópia! O preço do Cd, de acordo com o folheto do Carrefour, é de 12.79€.


NOVA MORANGUITA EM FEVEREIRO
O elenco de "Morangos com Açúcar" é mais uma vez recheado com mais uma personagem.
Rute Miranda irá interpretar Isabel, uma mulher jovem, bonita e feliz com a vida, que tomará conta da papelaria do colégio D. Sebastião e promete dar que falar.

Teoria da Morte de Silvia Silveira:

Como já foi referido Gracinda Nave irá abandonar a serie Morangos com Açucar em Janeiro pois a sua personagem chega ao fim e o final será : ASSASSINADA EM TIROTEIO. O nosso blog esteve mais ao menos a ver a historia e tirou algumas conclusoes... Como sabem irá entrar novos personagens na serie que serao Pedro Oliveira (André P.) e Maria do Rosário (Claudia Ag.) pois e serão viloes será eles os causadores da morte de Silvia? Pois poderá ser provável ... E depois existe um grupo de maufeitores que é os Rebeldes da C + S que são os veteranos : Carlos , Bruno , Nuno e a maquiavélica Diana. Eles sim tambem eram capazes de matar Silvia pois nao gostam nada dos filhos e sim os maus poderiam vingar-se da mae de Salvador pois eles adoram pregar partidas ao menino do 7ºano... Será que o blog está correcto com a teoria?? Fiquemos para ver... Morangos com Açucar de segunda á sexta pelas 19.15h na TVI ...


Espero que tenham gostado das Novidades...

A Equipa
"MorangosV"

1 comentário:

Anónimo disse...

Regista-te no novo forum dos morangos com açucar! apenas com 2 dias de existencia e já conta com mais de 1000 posts e 30 membros! vem divertir-te connosco tambem, falando das tuas personagens preferidas!

Esperamos por ti!

Administração do forum:

http://morangadazoom.forumn.net