quarta-feira

Novidades


Susana Arrais teve apenas um mês para descansar após ter terminado o seu trabalho em Ilha Dos Amores. A actriz regressa agora para ser uma doce professora em Morangos com Açúcar. “É um trabalho distinto do que tenho feito e estou com curiosidade. Sempre gostei de fazer coisas diferentes”, explica.
A ex-Carmo vai ser agora uma artista plástica que chega à escola para dar a disciplina de Artes. Para jé, não estão previstos grandes desenvolvimentos amorosos para a personagem.
Embora seja uma novidade na ficção para Susana Arrais, no mundo real a actriz conhece os problemas da escola melhor do que ninguém, uma vez que, aos 21 anos, deu aulas pela primeira vez. E teve direito a um titulo bem carinhoso. “Como era muito nova, os meus alunos chamavam-me Storinha. Esse meu primeiro ano foi muito divertido”, recorda.


«*» ... «*» ... «*»

O Que os Famosos disem :
Isaac Alfaiate :
" Sou assediado por muitos homens"...

«*» ... «*» ... «*»

Just Girls cantaram a musica "Just Girls" das Amarguinhas.

Brevemente mais Novidades...

A Equipa
"MorangosV"

Sem comentários: