segunda-feira

Novidades - "Reality Show com Moranguitos

É Verdade em Pesquisa na TVI Wikipédia o nosso Blog "MorangosV" encontrou que irá em Setembro de 2008 estrear um novo reality show com Moranguitos .
É Parecido ao Fear Factor e irá testar os medos dos nossos Moranguitos.
Ora Vê o que está na Wikipédia:

BIG MORANGUITOS
Big Moranguitos irá ser um novo Reality show da TVI. Sao 16 concorrentes ( ex-Moranguitos da serie Morangos com Açúcar) Onde irão por em prova as suas Fubias. O Programa irá ser imitido todos dias onde irão ficar numa casa na serra de Sintra onde irão ser postos as provas e as Galas serão aos Domingos. Os concorrentes irão sendo expulsos pelo Publico mas as Nomeaçoes serão feitas após os resultados de cada prova dos concorrentes.
O Programa foi adaptado de "Fear Factor" mas será diferente pois em Portugal serão caras conhecidas da serie Morangos com Açucar
Data de Estreia - Setembro 2008 Data de Final - Passagem de Ano de 2008 para 2009
Moranguitos Falados para este Programa:
Teresa Rolla
Rita Pereira
Tiago Aldeia
Francisco Froes
Marlene Pereira
Miguel Nunes
Brevemente mais Novidades...

"""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Fonte: TVI Wikipédia
O nosso Blog apartir dessa Informaçao criou logo um Logotipo que será o Logo que iremos colocar quando sabermos de Novidades sobre esse Reality Show. Obrigado

A Equipa
"MorangosV"

2 comentários:

Anónimo disse...

EU VEJO OS MORANGOS TODOS OS DIAS



e adoro velos!

sao a minha novela preferida!!!!!=)




desco k komeçaram os morangos kom açucar nunca deixei de vos adorar!





adorovos!!!!!!!!!!!!!!!XD

Anónimo disse...

ola eu sou a jessica e ja me inscrvi nos morangos a 2 semanas eu sei ke ainda e muito cedo para a resposta e ke a muitos concorrentes a minha frente mas eu adorava as fotos ke eu mandei para ai nao ficaram muito bem pk foi a minha mana mais nova ke me as tirou eu adorava entar e sempre me aliviava dos problemas ca de casa beijos obrigada adora-vos deixo aki o meu mail para me responderem obrigada jessica_el_ninha@hotmail.com