domingo

Novidades

Mesmo após ter o bebé em condições horríveis , a jovem não o quer.

A gravidez da Diana de "Morangos com açúcar" foi atribulada e o parto também não será facilitado. a jovem dará á luz no ultimo episódio desta temporada em condições complicadas. Sara Barradas, a actriz de 17 anos que encarna esta personagem, explica como. " O bebé vai nascer sem condições nenhumas, fora do hospital e o parto vai ser diferente e ela terá ainda mais dores. Vai ser muito complicado", revela.

Mesmo assim, a rebelde vai continuar a querer dar o filho para adopção e nem os pedidos de Nuno, o pai da criança, a vão demover: "Ela rejeita o filho. só no Verão é que as coisas vão dar uma volta", avança a actriz.

As cenas do parto ainda não foram gravadas, mas Sara Barradas está em fase de preparação. "Já comecei a ver filmes de partos na internet e como tudo se passa sem condições ...Estou a ficar assustada". Apesar das dificuldades, a actriz não esconde o entusiasmo. "Tem sido óptimo fazer a Diana. Tenho tido cenas boas, de grande carga emocional. e isso é muito bom para mim! Ela chora muito, grita muito. Mas tudo isto dá me força e gosto de fazer essas cenas complicadas."


ADEUS BRUNO

Bruno não vai participar nas Férias de Verão V da TVI.
Para todos os que gostam de Bruno, podem começar a dizer adeus pois o que o actor quer ser mesmo é realizador.
Ainda não há certezas mas esse será o destino certo para a personagem Bruno , pois Rui Nunes quer trabalhar como realizador.
A decisão da saída do actor ainda não está tomada, mas se querem que Rui Nunes fique nas férias de Verão V, vamos todos deixar comentários nos blogs MCA Portugueses pedindo para este ficar.
Vamos todos lutar para que esta personagem continue connosco na melhor série nacional Portuguesa.

Ferias de Verão V

A Serie de Verão começa a ser gravada já em Maio na vila de Odeceixe no Algarve.
Os novos actores andam a fazer um workshoop em Lisboa para a nova temporada que será um sucesso.

MCA FERIAS DE VERAO V - BREVEMENTE

Comenta

25 comentários:

Anónimo disse...

tenho pena que esta personagem desapareça. gosto de o ver com a vera e não faz sentido nenhum a vera perder mais um namorado. espero k ixo não aconteça, pk senão vou deixar de ver os morangos. não tem piada nenhum. para ixo não os tinham juntado. eu li algures que o rui porto nunes tinha vontade de continuar na série de verão. por favor não o deixem desaparecer pk ele e a vera deveriam fikar juntos!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

nao tirarem o bruno ate ao fim

Anónimo disse...

k sentido tem o bruno desaparecer? axo k n tem nenhum pk tanto ele e a vera merecem fikar juntos apesar das diferenças entre eles, uma vez que os dois se complementam: a vera conseguiu ultrapassar alguns traumas graças ao bruno e a vera deu a volta à vida do bruno. por isso eles deviam continuar juntos e a viver as peripécis de uma relação a dois. até tenho pena que eles na vida real não formem um casal a sério. mas kem sabe!!!!!

Anónimo disse...

Ñ tirem o Bruno dos Morangos, pk ñ tem piada a Vera perder outra vez um namorado. Se tirarem o Bruno eu deixo de ver os Morangos.

Anónimo disse...

bruno por favor fica.sem ti os morango com açucar vao ser uma seca se saires nao vou ver mais os morangos com açucar

Anónimo disse...

th mt pena espero k n saias da seri es mt giro e coitada da vera ficar sem namo mais uma ves n vas eu gosto my de ti n vas porfavor

Anónimo disse...

nao tirem o bruno dos morangos com acucar porque sem ele os morangos nao vao ter piada nenhuma e vao ficar com menos uma espectadora.

Anónimo disse...

fica brunooooooooooooooo

Anónimo disse...

nao tirem o bruno(rui nunes) dos morangos com açucar assim os morangos nao vao ter piada nenhuma por favor nao tirem o bruno so vos pesso isso. ps: nso tirem o bruno
bjus

Anónimo disse...

sim esta serie estva muito boa! p mim e a melhor, a mais realista e com mais qualidade!!!
gosto muito da maneira cmo o actor rui porto nunes representa e tambem acho que como o melhor casal dos morangos, a vera devia ficar com ele!! por favor nao o tirem!


deviamos era mandar uma carta para a tvi

Anónimo disse...

Adoro o Bruno e gosto de o ver com a Vera "por favor não saias" dos Murangos ele boe bonito e fixe se tu sairesnunca mais vo ver os Morangos! bjs para ti bruno!

Anónimo disse...

por favor nao te vas embora dos morangos pk sem ti a serie perde a graça toda tu es um dos moranginhos que da vida a serie por nos e por toda gente k gosta de ti nao vas embora bjosss...

Anónimo disse...

por favor nao te vas embora dos morangos pk sem ti a serie perde a graça toda tu es um dos moranginhos que da vida a serie por nos e por toda gente k gosta de ti nao vas embora bjosss...

Anónimo disse...

Por favor nao te vais embora sem ti os morangos nao vao ser a mesma coisa..... sou uma grande fa tua

Anónimo disse...

gosto bue do "bruno" faz um papel exelente e apesar e todo giro
por favor nao o tirem

Anónimo disse...

eu gosto muito do bruno! alias foi poele e pela vera que começei a ver esta serie!

não te vas embora, por favor!!!!

eu acho que o bruno é fundamental nesta serie! eu ate compreendo que ele quer ser realizador, mas ao menos fique ate aos morangos com acuçar 6!

não deixe a vera sozinha e triste! porque se ele se for embora e a vera começar a namorar com outro cara de espinafre azedo EU DEIXO DE VER OS MORANGOS!

fica...

Anónimo disse...

Fica

Anónimo disse...

Fica!

os morangos não sao nada sem ti (especialmemte tu e a vera!)

Anónimo disse...

Fica!

os morangos não sao nada sem ti (especialmemte tu e a vera!)

Anónimo disse...

NAO TE PODES IR EMOBRA POE FAVOR A VERA SEM TI NAO E NADA E TU ES O MELHOR ACCTOR FGO NAO TE PDX DESAPARECER DOS MORANGOS ES U MELHOR GENTE NAO MEREÇE KUE O MELHOR ACTOR SE VA EMBORA PLEASE NAO NOS DEIXES

Anónimo disse...

nao tirem o bruno dos morangos por favor ele e o melhor

Anónimo disse...

nao te podes ir embora tu e a vera sodes os melhores e ela sem ti nao faz sentido tens que ficar para fazeres as pazes ...............

Anónimo disse...

nao te podes ir embora tu e a vera sodes os melhores e ela sem ti nao faz sentido tens que ficar para fazeres as pazes ...............
es o melhor ator se fores embora estaras sempre numa recordaçao sendeo o melhor ator bruno fica fica fica fica por favor

Anónimo disse...

ñ te podex ir embora agora se tu saires dox morangos akilo vai deixar de ser o k é á tanta gente a pedir te pe ñ saires por favor ñ te vaz embora.e km é ke a Vera vai ficar sem ti?vai ficar bué mal por te ires embora.POR FAVO NAO TE VAZ EMBORA...BJX

Anónimo disse...

Bruno por favor tu es um «pão»eu adoro-te nao saiax pelo menos deixa exta xerie acabar tu ex o PRINCIPAL i nao e so por k eu kero tdos te keremos nos mca nem todos tem a tua sorte eu ja fix o casting pos morangos i nao conxegui por ixo por favor fica por mim bejinhos adoro-te 4ever axx paty FICA!beijinhos

eu tenho o teu hi5 es o melhor