terça-feira

29-04-08 - EXCLUSIVOS

TUDO SOBRE AS FÉRIAS DE VERÃO V

Os REFORÇOS de Verão dos Morangos com Açúcar
Fruta da nova Época

Com o Verão à porta, a série Juvenil Morangos com Açúcar prepara-se para a habitual mudança.
ALGUNS ACTORES FICAM, OUTROS SAEM E O ELENCO É REFORÇADO.

As gravações ainda nem começaram mas já se fala e muito na série de Verão dos Morangos com Açúcar V. Entretanto começam a surgir as primeiras caras para esta nova etapa e além disso termina hoje o workshop de representação de onde sairão 14 novos actores direitinhos para o teu ecrã durantes os próximos meses! Esta nova série começa já em meados de Junho entre os dias 15 e 18.
Credito: MCA-SERIE

A poucas semanas das férias de Verão, os Morangos com Açúcar já se prepararam para um Verão bastante quente. Muito calor, sol e corpos perfeitos na praia é a formula que prende a maior parte dos adolescentes ao pequeno ecrã. Assim algumas caras já bem conhecidas já se preparam para se juntarem aos alunos que transitaram para o Verão recheado de aventuras .Dos nomes já confirmadíssimos estão: Miguel Melo , Bárbara Norton de Matos , Sara Kostov , Vítor Norte , Débora Monteiro e Pedro Barroso.
Eles são a mistura explosiva para este Verão com as Ferias em Odeceixe no Algarve.

Da nova serie de Verão com o Verão já dito em Odeceixe , a NBP garante que será a série de Verão mais divertida e com temas que prendem o público pois têm como cenários o Algarve.
Débora Monteiro , Sara Kostov prometem deixar muitos corações em Brasa mas também Pedro Barroso será o novo sex-symbol de Morangos com Açúcar- Férias de Verão V. Também se fala na Possivel entrada de Fernando Gomes que frequenta o workshoop.

Relembramos que em Posts anteriores dos Especiais da Serie de Verão V falava-se na possível entrada de Filipa Gonçalves mas esta não frequenta o workshoop.
CRÉDITOS : ADAPTADO DE MORANGOSV E TV7DIAS

Também Está confirmada mais uma cara na série de Verão V dos Moranguitos!
A actriz Rita Loureiro, que ficou conhecida pelo público na série "Ana e os 7" da TVI, prepara-se agora para se juntar ao elenco adulto de Verão dos Morangos com Açúcar. Esta é uma das caras que se junta aos demais actores já anteriormente revelados pelo blog.
Joao Ricardo o Alfredo de Deixa-me Amar tambémirá entrar na serie Morangos com Açucar - Ferias de Verão
Créditos: MCA SERIE

GUIDA MARIA EM MORANGOS
Com o fim das gravações da série escolar dos Morangos com Açúcar, os nomes para a série de Verão começam a aparecer de dia para dia. A última aquisição para a série é a actriz Guida Maria que fará uma participação especial no Verão dos Morangos, não entrando na série toda.

Segundo a conhecida actriz ao jornal Diário de Noticias, "Fui convidada para entrar na série. Ainda não sei mais pormenores sobre a minha personagem, amanhã [hoje] vão falar comigo sobre isso".

Esta participação na série juvenil da TVI é um regresso da actriz à televisão, já que desde que entrou em Baia das Mulheres se tem mantido afastada do pequeno ecrã, estando o teatro a ocupar o seu dia-a-dia profissional.

Aproveita-se para lembrar que o actor Vítor Norte integrará o elenco fixo da série, dando vida a um pai divorciado. Também Bárbara Norton de Matos, Miguel Melo e João Ricardo já estão escalados para a série que vai ocupar os finais de tarde da TVI e que tem as paisagens do Algarve como pano de fundo.

ELENCO CONFIRMADO
*Sara Kostov
*Miguel Melo
*Bárbara Norton de Matos
*Vítor Norte
*Débora Monteiro
*Pedro Barroso
*Rita Loureiro
*João Ricardo
*Guida Maria (Participação Especial)
*André Peste
*Irina Ferreira
*Filipa Maia


MORANGUITOS DE SAIDA SÃO:
*Acácio Silveira
*Marilia
*Sílvia Siveira
*Prof Manuel Gameiro
*Isaura
*Jeniffer
*Sara
*Bernardo
*Pulga
*João
Poderão sair mais alguns...

Eclusividade MORANGOSV

Comentem

2 comentários:

Anónimo disse...

nao quero que o Rui Nunes saia dos Morangos.....................

Anónimo disse...

tanbem nao quero que o rui porto nunes saia dos morangos. por favor fica