quinta-feira

MUITAS NOVIDADES

>>MUITAS NOVIDADES<<
Escandâlo
João Pedro Cary - Pegou fogo a Escola

O Jovem de 13 anos ., que veste a pele do invisual Francisco na novela juvenil da TVI, incendiou a Secundária do Rastelo , onde frequenta o 9ºano.

Passava pouco tempo das quatro da tarde da ultima segunda-feira dia 8 , quando os bombeiros Sapadores de Lisboa receberam o alerta de que a Escola Secundária do Rastelo estava a arder, situação não é inédita naquele estabelecimento de ensino(este ano já aconteceu 3 veses). Porém o que caiu que nem uma bomba entre alunos e professores foi o nome do autor da ideia de pegar fogo á escola : Joao Pedro Cary , de 13 anos , que actualmente interepreta o invisual Francisco na novela jovenil “ Morangos com Açúcar” .
O actor terá incendiado a escola com um esqueiro e papeis . revelou um colega do 9ºano. Tal como os bombeiros , a PSP de Belém tambem se deslocou ao local e levou para a esquadre 3 alunos apontados como testemunhas do delito.
Entre eles estava o actor da novela , que, garantem os colegas terá sido o “cabecilha do golpe”. O jovem corre o risco de ser expulso da escola “ Uma professora contou-nos que se passou e disse-nos que o caso ia para o Concelho Executivo, com a repesentaçao da Assossiaçao de Pais, para votarem a sua expulsão”, esplicou uma outra colega do rapaz.

<<<<>>>>>
“Convencido e mal-educado” é como uma colega do actor o descreve. E esta opinião é partilhada por grande parte dos alunos que conhecem o jovem. “ Na escola ninguem gosta dele , diz asneiras e fuma”, acrescenta a nossa fonte.
Colegas disem que estavam “fartos das suas atitudes irresponsáveis”.

<<<<>>>>
Orgulhosa do percurso artistico do jovem actor, Alexandra Mascarenhas , mãe do Joao Pedro , é poremptória em dizer que o filho não teve nada a ver com o assunto. “ O meu filho não está envolvido em nenhum incêndio. É mentira. Não se sabe quem foi o autor. Está a decorrer um inquérito para se averiguar quem provocou o incêndio” .

O nosso Moranguito está a ter o seu nome sujo com estes comportamentos.
Relembro que o Actor Joao Pedro Cary também poderá ser expulso do Elenco de Morangos com Açúcar na TVI. Nada está a correr bem para o actor.

In Telenovelas e mudanças de MorangosV

C U R T A S :

Sara Chaves acaba namoro com Filipe Noronha
No inicio, o actor dos morangos depositava muitas esperanças na relação. Agora, confessa que os dois têm objectivos diferentes na vida.Sara chaves já terminou a relaçõa com Filipe Noronha, com quem namorava há pouco mais de um mês. Embora tivesse revelado á TV Guia que depositava muitas esperanças neste amor, o gabriel de morangos com ãçúcar acabou por confessar agora que tudo não passou de "um pequeno erro de percurso"."Eu e a Sara temos objectivos e modos de estar na vida diferentes. Além disso, acho que foi precipitado termos exposto a nbossa relação, que ainda era muito permatura, á Imprensa." Já para Sara, a incompatibilidade de horários ditou o fim do namoro: "Enquanto o Filipe trabalha, eu estudo. acabamos por ter pouco tempo um para o outro... Além disso, ás vezes as pessoas confundem as coisas."

----------//---------

Rui Nunes critica textos de morangos com açúcar
Estreia-se na série juvenil da TVI, mas já aponta falhas á novela. Para o intérprete de Bruno, os diálogos pecam pelo exagero de expressões juvenis.
Admite ser inexperiente em matéria de representação, mas mostra-se um aprendiz dedicado e muito atento, sobretudo no que diz respeito aos diálogos.
Rui Porto Nunes, o vilão Bruno de morangos com açúcar, tece criticas á escrita do autor: “O mais difícil para mim são os textos pela maneira como estão escritos.” E acrescenta ainda: “Por vezes, eles usam demasiadas expressões que os jovens utilizam.”
Apesar de usar esse tipo de linguagem no dia-a-dia, o actor, de 20 anos, não a considera adequada á ficção. “Na representação não faz sentido haver esse tipo de linguagem, embora estejamos a falar dos morangos com açúcar, que é para a malta mais jovem.” Contudo, Rui Porto Nunes vê a sua entrada na série como “uma rampa de lançamento”.”Por essa razão tem de haver um certo cuidado com a linguagem usada nos textos.”

-----------//------------

Vanessa Martins perseguida pela FAMA
"Fizeram-me uma serenata no metro"A adorar a experiência de participar naquela que é uma das série preferidas dos mais jovens, Vanessa Martins descreve a sua personagem como sendo uma lutadora. "A Vera é uma "durona", uma maria-rapaz que adora estar com os amigos. Ela tem 17 anos e não sabe o que é que é ter um namorado, porque tem uma relação difícil com os homens", conta. Sem ter muitas semelhanças com a personagem, Vanessa apenas se identifica com ela no facto de também ser determinada e de se empenhar naquilo que quer. Entre risos, comenta: "Eu não tenho problemas com os rapazes e, ao contrário da Vera, não solto só o riso para os amigos. Sou capaz de fazê-lo para toda a gente".
Aos 21 anos e já Licenciada em Design Industrial e modelo, pretende aliar os estudos à representação, mas para já está a adorar a experiência em Morangos com Açúcar. "Estou a gostar de tudo. Gosto do ambiente, dos colegas, da parte da maquilhagem e cabeleireiro; só não gosto de acordar cedo, porque sempre fui preguiçosa", revela.
Agora que começa a ser reconhecida na rua, muitos já lhe perguntaram se não é irmã de Joana Duarte, a Matilde da terceira série dos Morangos. Vanessa reconhece algumas semelhanças mas brinca: " Conheço a Joana há muitos anos, e agora, por dizerem que somos parecidas começámos a tratar-nos por gémeas". Porém, os fãs vão mais longe e Vanessa já viveu mesmo uma situação divertida. "Há alguns dias apanhei o metro e entrei numa carruagem onde estava uma concentração de universitários trajados, que me fizeram uma serenata. Foi uma abordagem muito engraçada, pois eles gritavam : "Oh moranguita", conta.

---------//-----------

ELENCO ADICIONAL NA SERIE V :

A pouco de um mês que a serie V dos Morangos começou mas já fazem história e já da muito que falar. Agora para aquecer mais a escola C + S D.Sebastiao irá entrar novas caras. E alguma delas sao : Pedro , Maria do Rosário , Vanessa , Inês entre poucos outros. Alguns novos personagens entraram nos episódios de Natal pela 1º vez outros poderão aparecer na Tv mais cedo ou mais tarde. Uma coisa é certa eles vao dar muito que falar...



Estão aqui nesta foto alguns elementos desvendados.
Mas faltam ainda alguns actores.
Brevemente colocaremos completo.

"Concurso de Capas CD - Temas serie V"

Continua a Votar na capa que tu gostas mais.
O modo de Votaçao está no final da nossa página site.
Ficamos a espera de votos.
Boa Sorte aos Participantes...


Beijos Açucarados!
A Equipa
"MorangosV"


2 comentários:

Anónimo disse...

oi
gostei mt de saber das novidades dos mca..
ta mt fixe u teu blog..

se quiseres passa nu meu
www.eu-mca-tu.blogs.sapo.pt

bjs amorangados

Anónimo disse...

Tens que ver bem esses erros ortográficos. Para um blog que és visitado por muitos jovens, de certeza que não é muito bonito ver esses erros todos publicados.
A cerca do caso do jovem João Perry, tenho as minhas dúvidas a cerca da veracidade da notícia, ás vezes os “colegas” gostam muito de inventar coisas sobre os miúdos ditos populares, só para mancharem a sua carreira ou ter algum protagonismo.
De resto dou-te os parabéns pelo blog e espero que continue com estas “fofoquices” que o pessoal gosta imenso.