sábado

CARY EM RISCO DE EXPULSAO... NOVAS ENTRADAS...




CARY EM RISCO DE EXPULSÃO :

Apesar de ser ainda muito jovem, João Pedro Cary dá cartas em Morangos com Açúcar V, onde interpreta Francisco… personagem que pode ter os dias contados!Bastaram apenas duas semanas de emissão para que a nova série de Morangos com Açúcar começasse a dar que falar. Não por uma qualquer história relacionada com o enredo ou as personagens, mas sim por uma…bem real. De acordo com o que uma fonte contou á TV 7 Dia, João Pedro Cary pode estar de saída da série juvenil da TVI, apesar da sua personagem ser bastante forte e incisiva na história.

“Fala-se que o João Pedro Cary está de saída dos Morangos”, começa por nos contar essa mesma fonte que, ao mesmo tempo, nos garante que esta decisão por parte da produção não se prende com o facto da personagem já não poder progredir mais. “Acho que os problemas são outros, não têm directamente a ver com a série”, afirma. “Há pouco tempo, a mãe do João foi aos estúdios NBP e exigiu à produção que lhe entregassem os guiões com mais antecedência”, revela-nos, lembrando que “esta não foi a primeira vez que uma situação destas aconteceu”.

Confrontada com esta informação, a NBP reagiu da seguinte forma: “Morangos com Açúcar é uma série em aberto e, como tal, tudo pode acontecer”. Perante isso, a mãe do jovem actor foi também contactada pela TV 7 Dias e respondeu, dizendo-nos: “não tenho qualquer informação nesse sentido, mas se o meu filho vier a sair da série, fico muito triste, porque ele está a desempenhar muito bem o papel. Aliás, o que a produção me tem dito até agora é que está muito satisfeita com o trabalho do João Pedro.” Surpreendida, Alexandra Mascarenhas desmentiu ainda o incidente dos guiões e revelou que o contrato que o filho assinou com a NBP prevê a sua participação durante 120 episódios. O pior…é que nunca há fumo sem fogo!

PERSONAGEM DESAFIANTE

Em criança foi-lhe diagnosticada uma doença degenerativa da córnea e, depois de uma luta incessante contra a doença, Francisco acaba mesmo por cegar… mas nada o preparou para viver na escuridão completa e o jovem sente uma enorme revolta, como se estivesse a pagar por um pecado que não cometeu – o que se reflecte no ataque que faz a todos aqueles que se tentam aproximar para o ajudar. Na verdade, Francisco vai ter de se habituar e aprender a lidar com todas as barreiras físicas com as quais se depara, bem como com a dificuldade em continuar os estudos num sistema que não está adaptado às suas necessidades. Para compor esta personagem, João Pedro Cary frequentou, durante dois meses, a Associação Promotora de Ensino dos Cegos – Instituto António Feliciano de Castilho, onde fez um extenso trabalho de laboratório e teve a oportunidade de aprender Braille.
Pois Parece que o nosso Actor tem mesmo os dias contados... Poderá mesmo abandonar o elenco da serie " Morangos com Açucar V " .

Fonte : Tv7 Dias Morangos na net Alteraçoes.


Novas Entradas em Morangos com Açucar em Dezembro

É verdade em Dezembro nos Episódios Especiais de Natal irão entrar novas personagens na tua serie preferida na TVI.

Sao eles :

Claudia Aguizo - Maria do Rosário - Elenco Adicional/Principal

André Penteado - Pedro Oliveira - Elenco Adicional/Principal

Telma Gomes - ??? - Por Confirmar - Elenco Adicional/Principal

Sonia Dias - ??? - Elenco Adicional Particiaçao Especial

Andreia Rosa - Claúdia - Por Confirmar - Elenco Adicional/Principal
Cristina Milhão - Inés - Elenco Adicional/Principal
Flávia Gomes - Vanessa - Elenco Adicional/Principal
>>>Brevemente fotos do elenco Adicional<<<<
Destes novos Personagens só os 3 primeiros irão ficar provavelmente até ao final da serie V. Mas Poderão também ficar para a serie de Verao V(por confirmar) , e as 3 ultimas raparigas irão fazer furor na tua serie Preferida .

Outras Novidades :

Participa no concurso " Capa CD - Temas da serie V "
Manda-nos a tua capa por email ou msn para : morangosv@hotmail.com

Participa Já!!

Mais Informaçoes no Post mais a Baixo...



Comentem muito
O nosso Blog é Feito Especialmente para TI!

Beijos
A Equipa
"MorangosV"

3 comentários:

Anónimo disse...

Oláá!!

Queria pedir-te para divulgares uma petição que tem como objectivo dar o nome do Francisco Adam (Dino) a uma rua ;)

A petição é esta: http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/237

Divulga pf, o Francisco MERECE! ;)

Anónimo disse...

oi
ta mt fixe u teu blog
gostei de saber das novidades
passa nu meu
bj
www.eu-mca-tu.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Olhe Cristiana, passeu no seu blog , está super cool . adorei ...


TAMBEM ADORO BUES ESTE BLOG ...