segunda-feira

Concurso: CAPA CD TEMAS SERIE V

Ola!

A Equipa MorangosV está a organizar um concurso.

Se quiseres participar no concurso:

" CAPA CD MORANGOS TEMAS SERIE V "

Poderás concorrer.

Metodo de Inscriçao :

Entre os dias : 26 de Setembro a 7 de Outubro.



No Proximo dia 9 de Outubro será Divulgada as montagens

com a capa do Cd do concurso com respectivo nome
do concorrente.



No dia 9 de Outubro iremos dizer quando será a Final do concurso, Pois as montagens irao a concurso até o proximo dia 24 de Outubro . Depois a 24 de Outubro iremos dar o nome da Montagem da capa vencedora.



Premios :

> 4 musicas da serie V dos Morangos com Açucar
> 2s Posters promissionais da serie V
> Uma montagem de actor ou actriz a escolha do vencedor.
>Publicidade no blog/site se o vencedor tiver o mesmo.


Concorrer :


Faz a capa do CD ao teu gosto( so com personagens
da serie V, pois o CD é da serie V )
O titulo terá de dizer Temas da Serie V e Morangos com Açucar V. E envia-nos a tua montagem feita para o email morangosv@hotmail.com. Terás de ter a montagem feita e enviares para o email.



A T E N Ç A O - Se quiseres participar comenta e adiciona o nosso E-mail e envianos por email.

E-MAIL : morangosv@hotmail.com



Exemplos de capa :

PARTICIPA JÁ .



E-MAIL : morangosv@hotmail.com



Ja temos Email :



















.......................................


Beijos


A Equipa
MorangosV

19 comentários:

Anónimo disse...

Adoro os morangos são um maximo!
e adoro o teu blog!
mas tenho reparado que os blogs que circulam por ai ainda n têm muitas fotos desta nova série.. :S


ABRAÇOS

Anónimo disse...

ADORO A MARIANA,DIOGO,DIANA!

Anónimo disse...

batista333@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá sou a jessica adiciona-me jessyca_katanga@hotmail.com
:P
bjokas

Anónimo disse...

Ola! Eu sou a Maria
O blog ta mt giruh!
Parabens!
Eu keria participar no concurso!
o meu bloge é:
http://morangox-tvi.blogs.sapo.pt/
BjOZ

Anónimo disse...

parabens pelo blog n sabia estas nividades
eu adoro estes morangos e axo a mariana mt gira mas encontro pouca coisa sobre ela
;)

Anónimo disse...

Olá eu sou Thomás e gosto bue da nova série dos Morangos com açucar eu gostava de deixar o meu imail Maltazardramos@hotmail.com
Muitos beijos para todos

Anónimo disse...

ola eu sou a eunice e estou a viver na inglaterra mas nen por isso deixo de ver os morangos... eu adoro os morangos sao o maximo e n sabia deste blog. add me euniceferreira@hotmail.co.uk bjx

Anónimo disse...

Eu quero que fiuem a sa ber que adoro ver os morangos com açucar e vejo-o todos os dias e nao quero que eles acabem nuncam. São bué fixes!! Cool!!!!

Anónimo disse...

Adoro os MCA e espero k continuen por muito tempo e estou muito contento por saber k a sitios como este k podemos mandar mmensagem para todos.
Gosto muito de ti VERA!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

ADOROTE VERA E VE SE FICAS CON O GABRIEL

Anónimo disse...

oooooooollllllllllaaaaaaaaaaaa
adoro vos a todos dos morangos

Anónimo disse...

olhem adoro a mariana prk é podre de boa!!!!

Anónimo disse...

ola. parabens pelo excelente trabalho k extao a desenvolver...
bjinhs p tds os actores... adoramo-vos.

Anónimo disse...

ADORO_TE CARLOS (LUIS SIMOES)

PF PONHAM MAIS FOTOS DELE::

Anónimo disse...

O meu programa favorito é morangos com açucar as pessoas que eu gosto mais é CARLOS E SÓNIA SAO AS MINHAS PERSONAGENS FAVORITAS ADORO OS DOIS E AGORA QUE CUMESERAM A NAMORAR SO QUERO VER OS MORANGOS COM AÇUCARA TODA HORA E TODOS OS DIAS ESPERO QUE COMTINUEM NUS MORANGOS COM AÇUCAR ATE AO FIM.
UM BEIJO GRANDE PARA SÓNIA E PARA CARLOS TAMBEM PARA OS OUTROS TODOS QUE TAMBEM SAO FANASTICOS.
ADORO A SÓNIA E CARLOS.

Anónimo disse...

Olá!
tens o blog muito cool!!!
espero que tenhas muito sucesso com ele!!!
Se puderes passa no meu e diz o ke axas!!
http://morangos08.blogs.sapo.pt
Ainda está incompleto!!
mas visita na mesma

Anónimo disse...

eu adoro os morangos especialmente esta nova serie esta um maximo acho ke os morangos deviam conttinuar a dar para cenpre os morangos sao um maximo

Anónimo disse...

ola...
eu sempre gostei dos morangos...
por mim nunca perdia um episódio
gosto muito das personagens todas
e a banda que ate agora entrou nos mca e as just girls.
nao quer dizer que os outros nao sejam bons,ao contrario,os outros tambem sao fantastico.