quinta-feira

3-07-08

NOVIDADES DO MUNDO MORANGOS

Moranguita "Irina Ferreira"

Irina Ferreira a recente Moranguita que apareceu no passado dia 1 de Julho na tua serie de Verão como uma das vilãs que rapta crianças foi uma das Vencedoras da Mofalda. A Actriz/Modelo desfilou nas passerelles e possivelmente este ano irá também desfilar.

Foto do Casting Modalfa:


"André e Vanessa já apareceram"

Pois é verdade parece que desta foi mesmo de vez. Um dos nomes falados para a tua serie de Verão era André P. e Vanessa Matias e eis que os dois já apareceram logo nos primeiros episídios. No Episídio do dia 2 de Julho Vanessa e André apareceram na praia .
>Brevemente Fotos dos Moranguinhos nos Morangos

"Rosa já encantou o Público"

É verdade parece que a nossa linda Nídia Lopes já encantou todo o Publico que assiste aos Morangos com Açucar com a deslumbrante dançarina Rosa.
Muitos sao os Fãs que procuram fotos da Actriz e nos pedem por Email fotos e dados dela. Morangos ainda mal começaram e já dá muito que falar .

"SERIE MCA 5 É A MELHOR DESDE 2003"

EM 2003 começou Morangos com Açucar e desde ai nunca mais parou já vamos na 5ªTemporada mas parece que , a serie 5 é que conquistou mesmo todos os fãs de Morangos com Açúcar é que a Temporada 5 Escolar teve os melhores resultados de audiencias se sempre . A serie 5 foi a melhor que passou ate hoje de Morangos com Açúcar com temas mais interessantes do dia-dia e melhor Historia.
Já a temporada de Morangos 5 de Verão também tem sido das melhores ate Hoje nenhuma serie de Verão agarrou tanto o Público como esta que está a ser exibida. Morangos Ferias de Verao 5 tem Resultados Fascinantes.
Será por ser em Odeceixe no Algarve?


NAO PERCAS!
MORANGOS COM AÇUCAR - FERIAS DE VERAO 5
NA TVI

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá podias anunciar deste blog que começou hoje no blogspot dia 3 de Julho de 2008

http://mcaserie-v.blogspot.com/

Visita e faz uma publicidade ao blog e tá descansado(a) isto não é a imitar o blog MCA SERIE!

Maya disse...

eu gostava de saber o nome daqela musica qe toca sempre, quando a outra começa a dançar a dança do ventre ou quando o mário aparece etc.. qq coisa tipo "fazes-me sentir como nunca me senti".. :x sera qe alguem sabe? nem plas letras consigo encontrar na net e curtia bue sacar essa musica

Anónimo disse...

http://novelas-okgatos.blogspot.com/

Podes ver este blog e fazes uma publicidade por favor vá lá!

Anónimo disse...

eu tb axo k esta é a melhor série, é diferente e tem mais acção!
Fika*