sábado

EXCLUSIVO MORANGOSV - Personagem da serie Morangos com Açucar - Ferias de Verao 5

EXCLUSIVO MORANGOSV - Personagem da serie 5 de Verao...

1º Exclusivo MCA -FERIAS DE VERAO 5
Ola Hoje voltamos a postar com um EXCLUSIVO DO BLOG MORANGOSV.BLOGSPOT.COM
Sim o Actor FERNANDO GOMES. Irá entrar na serie Morangos com Açucar - Ferias de Verao 5.
O Actor fez um workshop na NBP , e irá entrar na serie mais famosa de Portugal ja nestas ferias de verao.
Aqui fica a fotografia do actor.
Alguns dados dele é que tem 22 anos , natural do Seixal e o aniversário é a 31 de Maio.
O Futuro-Moranguito nao namora.
Por isso preparem-se pois irão surgir novas novidades sobre a nova serie de Verao.
1º Exclusivo da Serie de Verao 5 - Fomos o 1º Blog com esta Noticia
Esperamos que nao seija copiados dados.
Ps: Esta Fonte é segura.
@Direitos Reservados@

10 comentários:

Anónimo disse...

Olá. Tudo bem?

Queres ser parceiro/a do meu blog?
Depois passa no meu blog e deixa um coment. com a resposta ;)

P.S: Sabes se essa rapaz tem hi5?

Anónimo disse...

bom eu so keria que soubessem k eu gosxto bue dos morangos com açucar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bom tenho k ir

Anónimo disse...

Olá. Tudo bem?

Gostavas de tornar este blog parceiro do meu?
Responde por comentário no meu blog e fica bem ;)

Sapof, Mca Serie

Anónimo disse...

eu conheço-o de vista! é lindo :D

Anónimo disse...

ohh que fixe uma personagem nova :D

Anónimo disse...

"seija" nao se escreve assim... o forma correcta é "seja"

Anónimo disse...

Olá

Queres ganhar prémios participando em passatempos com o teu blog? Então passa em www.novelasnacionais.com e inscreve-te para participares no novo passatempo, Blog do Mês!
Podes ganhar prémios fantásticos, entre eles um CD de uma Banda Sonora e o teu blog em destaque no site!

Agarra esta oportunidade, e aproveita para dares uma olhada no nosso site!

Visita: www.novelasnacionais.com

Anónimo disse...

Olá

Queres ganhar prémios participando em passatempos com o teu blog, site ou fórum? Então passa em www.novelasnacionais.com e inscreve-te para participares no novo passatempo, Blog do Mês!
Podes ganhar prémios fantásticos, entre eles um CD de uma Banda Sonora de uma telenovela e o teu blog em destaque no site!

Agarra esta oportunidade, e aproveita para dares uma olhada no nosso site!

Visita: www.novelasnacionais.com

Anónimo disse...

Olá.

Obrigado pelo apoio no meu blog e continua com o teu bom trabalho ;)

Anónimo disse...

Visita já o novo local de música no qual podes pedir temas, para que estes sejam disponibilizados gratuitamente!
Da junção de dois amigos cibernautas que, têm alguma práctica em busca de músicas, aparece este novo projecto. São eles Sapof (MCA Serie) e B BlogsSapo (mcaseriecinco).
http://musicforyou.blogs.sapo.pt/

Visita e comenta.

Cumps, A equipa
Music 4 you