segunda-feira

NOTICIAS : Vanessa Martins vai ser a nova protagonista de Morangos com Açucar.

As gravações já arrancaram no passado dia 6 de Agosto. E segundo dizem, Vanessa Martins, de 21 anos, é a nova protagonista da quinta série de "Morangos com Açúcar". A bela jovem de cabelos castanhos e olhos verdes é modelo da L'Agence Models e vai pela primeira vez ter contacto com o mundo da representação. A nova moranguita é natural do Seixal, mas encontra-se a dividir casa com mais duas colegas em Lisboa, já que é estudante do 3º ano do curso de Design na Universidade de Lusíada. Findo o ano lectivo, decidiu ir até ao Algarve na companhia de amigos, cujas fotos se encontram mais abaixo.
Diz já a crítica que a nova protagonista tem imensos ares de Joana Duarte, uma das moranguitas com mais sucesso alcançado...começando pelo cabelo, passando pelos olhos doces e sorriso rasgado... resta saber por quem irá bater o coração da personagem interpretada por Vanessa...


Ela vai ser um sucesso de Moranguita !



Fotos de Vanessa Martins :











3 comentários:

Anónimo disse...

Olá. Claro que podes utilizar algumas coisas do meu blog logo que coloques os créditos...lol
Boa sorte com o teu blog que tá muito fixe...

Depois diz qualquer coisa :)

P.S: Podes por o meu link-me no teu blog se puderes?
E já agora... será que me podias dizer onde encontrar fotos da Andreia Rosa?
Obrigado ;)

Anónimo disse...

ESCANDALO?????

Seá mesmo que a suposta vitima tem credibilidade?

Ou será que o Tomás Santos é mesmo a vitima do Valdemar?

Segundo a vítima de sequestro, Valdemar Cavalheiro, emigrado em gibaltrar, diz que Tomás Santos, "estava um pouco à parte" do sequestro, e aparentemente "parece ter caído de para-quedas".
Ao contrário do que dizem, Valdemar (o sequestrado) garante "não conhecer" Tomás Santos a não ser da série que o lançou para a fama.

Agora uma nota muito especial para ti Tomás Santos, parabéns pela pessoa que és, nunca me desiludis-te e espero que tenhas os maiores sucessos na arte de representação, se não for em Portugal, que se seja a nível internacional, pois como já o teu sonho é o cinema, MENINO VAI EM FRENTE!!!!!

Beijos Grandes
Maria
Fan1tomassantos@gmail.com

Anónimo disse...

oi adoro os morangos pricipalmente o grupo rebelde Sarra Barradas ,Diana Nicolau ,Sisley Dias ,Luis Simoes e Rui Porto Nunes