quinta-feira

Serie 6 a caminho...

MORANGOS COM AÇUCAR 6 - A CAMINHO

Morangos com Açúcar é um fenómeno da TVI.
A Temporada de Verão ja deixou de gravar e as novas Personagens da 6ªTemporada já andam a frequentar o workshoop e ainda decorre Castings para arranjar maior parte do Elenco.
Alguns Actores já estão escolhidos e possivelmente serão os Protagonistas.

Morangos com Açucar - Serie 6 Deverá chegar em Setembro e este ano tem uma
concorrente á altura de audiencias a serie da SIC "Rebelde Way"

Os Castings para a temporada escolar estão neste momento a decorrer na NBP.
Por isso vai já a correr e tenta a tua sorte.

-> Ainda nao se sabe quais os actores que continuam da serie de Verão 5 para a Temporada 6 mas uma coisa é certa a nova serie de Morangos promete agarrar o Público.

Lembramos que já foram avançados alguns dos nomes para a Serie 6 como os casos de :
*Vanessa Sofia Coelho - Confirmada
* Afonso Maló
* Anna Leppänen
* João Secundino
* Mariana Ferreira - Lúcia Figueiredo (Participante na Serie 4)

Fica com a Foto dos Actores Escolhidos como Possiveis Protagonistas:


> Ana Raquel
> Debora Poço
> Hugo do Carmo
> Nuno Batista

Sabe mais da 6ªTemporada de Morangos

Nova série = Novo desporto de eleição!
Em cada série, é seleccionada uma modalidade desportiva, na qual os moranguitos participam! Depois do surf, do andebol, do rugby, entre outros, agora é a vez do Parkour chegar à tua série, segundo noticia a revista TV Guia Novelas.


O regresso às aulas com... caras novas!

A série VI contará mais uma vez com elenco totalmente renovado e são poucas as caras que partem desta série de Verão para a temporada escolar... Neste momento são apenas indicados os nomes da personagem de Luís Simões (Carlos) e Diana Nicolau (Sónia) como possíveis transições, no entanto sem confirmação oficial.


Além disso, não foi colocada de parte a hipótese do regresso à série de algumas caras que já passaram por lá, como é o caso de Manuel (José Boavida) que será novamente o director da escola, Lúcia (Mariana Ferreira) que participou na quarta série de Verão, ou mesmo de Fernanda (Joana Figueira) que participou na série IV e que podes ver na imagem.

Além destes nomes, são avançados como possíveis novas entradas, os actores João Secundino, Leonor Alcácer, Anna Leppanen, Afonso Maló, Maria Emília Correia e Manuel Lourenço.

A revista TV Guia Novelas avança também que Cristina Areia foi convidada mas recusou o convite devido a outra produção em que participará.

Cenários continuam!
Tanto a escola D. Sebastião como todos os cenários do Espaço 24 e exteriores continuam presentes na série VI de Morangos com Açúcar... ou seja, mais uma vez o liceu D. Maria Amália em Lisboa é eleito como a escola dos Moranguitos!

Vanessa S. Coelho Possivelmente Confirmada


A modelo/actriz Vanessa S. Coelho é dada como praticamente confirmada na 6ªTemporada de Morangos com Açucar e como sendo uma das protagonistas da nova temporada.
Brevemente saberemos mais novidades.

@Todas as Novidades aqui dadas têem confirmção fiavel@


Morangos com Açucar - Ferias de Verao = Seg. á Sexta pelas 19.15h

Morangos com Açucar 6 - ESTREIA EM SETEMBRO

domingo

13-07-08

NOTICIAS MUNDO MORANGOS

Gravaçoes do Verão na Recta Final

Na penúltima semana de gravações em exteriores, em Odeceixe, os moranguitos aproveitaram bem o dia de sol. Enquanto os meninos gravavam uma cena de râguebi, as meninas aproveitaram as altas temperaturas algarvias para melhorar o seu bronzeado. Vanessa Martins (Vera), Cristiana Milhão (Inês) e Mariza Perez (Mariana), acompanhadas por Miguel Melo (Bernabé), estiveram muito divertidas e descontraídas enquanto os rapazes repetiam mais uma cena. Vanessa aproveitou o dia para fazer companhia ao seu namorado, Ângelo Rodrigues (Luís), com quem não tem tido tempo para estar. Eles conheceram-se nos Morangos, mas como trabalham muitas horas e não pertencem ao mesmo núcleo da história, quase não se encontram. Os dois foram vistos pela praia, a trocar beijinhos e carinhos, ao passo que Filipa Maia (Débora) esteve afastada do seu mais-que-tudo, Sisley Dias (Nuno). E o Verão ainda agora começou...

Sisley Dias e Filipa Maia NAMORAM

O Cupido anda tão ocupado com os moranguitos, que anda mesmo a ficar sem setas do amor. Esta não é a primeira vez que o anjinho alado anda ocupado: já anteriormente havia unido Rita Pereira e Angélico Vieira; Cláudia Vieira e Pedro Teixeira, só para falar de alguns...

Desta série o primeiro parzinho a ser atingido pela paixão foi Sisley Dias e Filipa Maia. O Nuno e a Débora de Morangos Com Açúcar conheceram-se há mais ou menos seis meses. O casal "teve clique imediato" - a jovem actriz ainda trabalha num bar da cidade lisboeta - e não resistiu à paixão. "Eles conheceram-se e não se largaram mais", conta uma amiga da jovem. Filipa Maia ao saber que já se sabia da sua relação com Sisley, ficou espantada por ter sido apanhada. "Como é que sabem?", começou por dizer. Contudo, acabou por se recusar a falar mais sobre a relação com o moranguito. "Não vou dizer mais nada. Não digo que ando com ele nem nego. Não quero falar sobre o assunto." Uma coisa é certa: Sara Barradas (Diana) e Sisley Dias só namoram mesmo na ficção, porque na realidade o rapaz está perdido de amores por Filipa Maia. Quem se cruza com os dois moranguitos no Algarve, onde gravam os exteriores da novela juvenil, diz que o casal "não se larga um minuto" e que é comum vê-los nos dias de pausa "de mão dada pela zona de Odeceixe".

Duarte Gomes e Diana Monteiro Muito Juntos

Os dois Moranguitos têm sido vistos muitas vezes nas Gravaçoes em Odeceixe de mão dada e muito íntimos com carinhas fofas. Andará amor no ar?

Andre e Sara muito juntos?
[[[ FOI DESMENTIDO POR PESSOA PROXIMA]]

Morangos com Açucar 6 - A Caminho

As Férias de Verão nem a um mês começaram mas a TVI já prepara a pequeno promenor a nova série escolar de Morangos com Açucar.
O Blog "MorangosV" falou com uma fonte próxima e descobriu alguns promenores.
- A Nova Temporada Escolar vai ser muito fixe e a Historia vai ser completamente difrente aos anos anteriores.
- Do Elenco : Fala-se nas Possiveis entradas de :
* Afonso Maló
* Anna Leppänen
* João Secundino
* Mariana Ferreira - Lúcia Figueiredo
Esta Ultima voltando da Serie de Verão 4 para a serie 6 no papel de professora.
E numa nova aposta da TVI , a Modelo/Actriz : Vanessa Coelho
- Poucas são as caras da serie 5 que passaram para a temporada 6.

Por isso se pensas que os Morangos irão acabar desengana-te.

Morangos com Açucar - Ferias de Verão | Seg. á Sexta 19.15h NOVOS EPISODIOS

quinta-feira

3-07-08

NOVIDADES DO MUNDO MORANGOS

Moranguita "Irina Ferreira"

Irina Ferreira a recente Moranguita que apareceu no passado dia 1 de Julho na tua serie de Verão como uma das vilãs que rapta crianças foi uma das Vencedoras da Mofalda. A Actriz/Modelo desfilou nas passerelles e possivelmente este ano irá também desfilar.

Foto do Casting Modalfa:


"André e Vanessa já apareceram"

Pois é verdade parece que desta foi mesmo de vez. Um dos nomes falados para a tua serie de Verão era André P. e Vanessa Matias e eis que os dois já apareceram logo nos primeiros episídios. No Episídio do dia 2 de Julho Vanessa e André apareceram na praia .
>Brevemente Fotos dos Moranguinhos nos Morangos

"Rosa já encantou o Público"

É verdade parece que a nossa linda Nídia Lopes já encantou todo o Publico que assiste aos Morangos com Açucar com a deslumbrante dançarina Rosa.
Muitos sao os Fãs que procuram fotos da Actriz e nos pedem por Email fotos e dados dela. Morangos ainda mal começaram e já dá muito que falar .

"SERIE MCA 5 É A MELHOR DESDE 2003"

EM 2003 começou Morangos com Açucar e desde ai nunca mais parou já vamos na 5ªTemporada mas parece que , a serie 5 é que conquistou mesmo todos os fãs de Morangos com Açúcar é que a Temporada 5 Escolar teve os melhores resultados de audiencias se sempre . A serie 5 foi a melhor que passou ate hoje de Morangos com Açúcar com temas mais interessantes do dia-dia e melhor Historia.
Já a temporada de Morangos 5 de Verão também tem sido das melhores ate Hoje nenhuma serie de Verão agarrou tanto o Público como esta que está a ser exibida. Morangos Ferias de Verao 5 tem Resultados Fascinantes.
Será por ser em Odeceixe no Algarve?


NAO PERCAS!
MORANGOS COM AÇUCAR - FERIAS DE VERAO 5
NA TVI