sexta-feira

Novas Séries irão Voltar

Ola!
Pois é verdade
Pensavas que a série "ESPIRITO REBELDE" que é um sucesso na Internet já não iria voltar?
Pois bem prepara-te que vai voltar e com muitas Novidades !

Estreia Já no Próximo dia - 5 de JULHO
Nao podes perder os NOVOS EPISODIOS!

Sabe tudo em - http://serieespiritorebelde.blogspot.com

NAO PERCAS DIA 5 DE JULHO

BAIA DO SOL 2
Nao Percas a Nova Temporada de Baia do Sol
Estreia em JULHO - 2ªTemporada
Visita Já - http://baiasol.blogspot.com

terça-feira

MCA - Verao 5 - 24-6-08

Estreou Ontem - Serie de Verao 5
Morangos com Açucar - Ferias de Verao 5 Estrearam ontem mas já dão que falar. Parece que a Estreia de mais uma Temporada de Verão agarrou mesmo o Publico chegando ate ir á 4ªPosição do Top dos Programas mais vistos.
-> Ouve-se por ai dizer que a Serie de Verão 5 irá ser uma das melhores temporadas de Morangos uma vez que tem já algumas caras conhecidas do Publico e outros extreantes bastante bons na área de Representaçao e de Aparência. Por isso preparem-se Morangos com Açucar - Ferias de Verão 5 irá mesmo agarrar o Publico com mais uma Historia Magnifica.

Banda Sonora Morangos Ferias de Verão 5

1. Just Girls - Bye Bye(Vou-me Divertir) (Versão Morangos) (Genérico)
2. Alicia Keys - No One
3. Duffy - Mercy
4. Avril Lavigne - Hot
5. 4Taste - Diz Mais Uma Vez
6. Yves Larock - By Your Side
7. Yves Larock - Rise Up
8. Just Girls - O Jogo Já Começou (Sorte ou Azar)
9. 4Taste - Diz-me Que Sim (Estou Aqui)
10. SP & Wilson - Imagina
11. Sandra Nasic - Fever
12. Good Charlotte - Victims Of Love
13. The Zuttons - Valerie
14. Wraygunn - Everytihng's Gonna Be Ok
15. Members Of Marvelas - Me vs. Eye
16. Sioen - Ready For Your Love (High)
17. JP - Pophigh 1
18. Melanie C - This Time
19. Sean Paul ft. Rhianna - Break It Off
20. Boss AC - Levanta-te!
21. Axel - I Can't Get Nough Love
22. MAU - Cum Sexy Cum
23. PTY LTD - Party Girl
24. The Starvan - It's Time To Go Now (Sound FX)
25. Voicst - Everyday I Work On The Road
26. Voicst - High Is An Amsterdan Tourist
27. Kama - Livro Negro
28. CAIM - Crawling #2
29. Tiago Ribeiro - A Benção
30. Foo Fighters - Long Road To Ruin
31. Upground - Oye Chica


Video do Genérico MCA - FERIAS DE VERAO 5

http://www.youtube.com/watch?v=cYtvUJ--PAU&eurl=

NOVIDADE :
Morangos - Ferias de Verao conquista o Publico


4º Lugar do Top | Rat% - 10.6 | Share% 42.5 |

--> Site Oficial Morangos com Açucar Já esta em Versão de Verão.
Visita Ja' o Site da TVI e vê a Versão Ferias de Verao em Odeceixe
f
www.morangoscomaçucar.pt

quarta-feira

SINOPSE
MORANGOS COM AÇUCAR - A BATIDA DE VERAO 5


Este Verão, todos os caminhos vão dar a Vila Nova d`Ouriço. É o novo hotspot do momento. Luís, Vera, Diogo, Mariana e Raquel, os cinco amigos, não fogem à excepção e rumam até esta vila costeira, com um rua principal repleta de bares e discotecas, uma pensão e o bar "Comboio", ponto de encontro entre jovens que aqui passam férias e jovens que moram na vila. Vivem a praia, o sol, as noites quentes e conhecem pessoas de diferentes países e etnias. Quando uma comunidade de artistas decide instalar-se perto da vila, a população local levanta muitos problemas, organiza uma manifestação que atinge proporções assustadoras e leva ao confronto físico. Caberá aos nossos - protagonistas acalmarem os ânimos e convencerem os artistas a não partirem, alegando que têm direito a ficar. Assim irão nascer novas amizades que se prolongarão durante todo o Verão.

Depois de um ano inteiro a estudar, chegou a liberdade. O Verão é uma época de praia e de muita animação nocturna. São dois meses que prometem muitos encontros e desencontros, e tudo ao ritmo da praia e de muita aventura, com muitos banhos, desportos radicais e como não podia faltar, paixões.

Mudanças, novos desafios e muitos mistérios vão trazer a Morangos com Açúcar - Férias de Verão V, a frescura das cores e sabores de novas histórias, que vão animar as férias das nossas personagens!

1ºEpisodio - Diana foge do Hospital

Mário e Casimiro vão a caminho do Algarve no carro de Casimiro que está a cair de podre. Está um calor abrasador e os dois decidem que a primeira coisa a fazer é dar um mergulho no mar.
Na pensão estão Mariana, Raquel, Inês, Diogo, Luís e Tomás. Mariana, Luís e Inês decidem ir para a praia. Raquel opta por ir dar um passeio pela mata e pede a Tomás que a acompanhe. Este fica contrariado mas acaba por ceder. Diogo segue com o casal de namorados para a mata mas acabam por se perder. Farto do passeio, Tomás vai-se embora deixando Raquel incrédula.
Chegados à praia, Mariana, Inês e Luís tiram a roupa e correm para o mar.
Mário que está na praia com Casimiro vê Aurora sair da água e fica deliciado a olhar para ela, só lhe apetece continuar na praia mas Casimiro lembra-o que têm de prosseguir viagem e vão-se embora.
Mariana passa a vergonha da sua vida ao ficar sem a parte de cima do biquini. Dinis e Cristóvão observam-na divertidos. Dinis filma-a a manda piropos deixando Mariana cada vez mais envergonhada. Luís enfrenta os rapazes e defende a amiga.
Entretanto em Lisboa, Carlos, Paulo, Sandro e Bruno andam a fazer das suas e roubam duas motos 4X4 que acabaram de chegar ao Porto Marítimo num contentor.
Carlos e Paulo conduzem as motos ao despique levando Sandro e Bruno à pendura. Para aumentarem a adrenalina os rapazes resolvem conduzir as motos com vendas nos olhos, seguindo as indicações de Bruno e Sandro que vão no lugar do pendura. Acabam por atropelar o professor Henrique que fica estendido no chão enquanto os rapazes fogem nervosos largando as motos.
Casimiro e Mário prosseguem viagem e são abordados pela polícia que constata que o carro está em muito más condições, referindo a matrícula que mal se vê. Mário desculpa-se dizendo que já iam a caminho da sucata e consegue enganar o polícia.
A comunidade de artistas chega ao Algarve. Joaquim, Cidália e Rosa aprovam o local para fazer o acampamento e instalam-se com as suas roulottes e material de circo.
Em casa, José Miguel repreende Aurora e obriga-a a desligar o telefone por esta estar a falar com a mãe. Magoada, Aurora diz ao pai que a mãe o abandonou só a ele.
Mário e Casimiro estacionam o carro sem matrícula no meio da vila para irem buscar uma matrícula nova, de modo a que os polícias não reconheçam o carro. Dois velhotes comentam que aquele carro é suspeito e resolvem chamar a polícia com medo que esteja armadilhado com uma bomba.
A Brigada de Minas e Armadilhas chega ao local e faz explodir o carro de Casimiro sob o olhar atento dos populares. Casimiro e Mário chegam nesse momento com a matrícula e ficam revoltados ao verem esta cena. A confusão instala-se. De um lado estão os populares, Cristóvão e Aurora, do outro a trupe dos artistas, incluindo Mário que não tira os olhos de Aurora. Cidália consegue parar com a pancadaria.
Diana dá à luz mas não se sente preparada para ser mãe e foge do hospital.
Nuno fica de rastos ao saber que a mãe do seu filho desapareceu.
Henrique chega ao hospital inconsciente. O médico conta a Elisabete que há mais uma criança abandonada pela mãe no hospital.
Diana telefona a Sónia e pede-lhe para ir passar uns dias com ela sem lhe contar que abandonou a criança. Sónia está em casa de Aurora e esta concorda em receber a amiga de Sónia para passar as férias em sua casa.
Dinis e Cristóvão observam o acampamento. Cristóvão afirma que quer que a comunidade de artistas se vá embora dali só ainda não sabe

2º Episodio - Sónia telefona a Nuno

No dia seguinte pela manhã, as pessoas que chegam à praia observam curiosos a estrutura de equilibrismo que lá está montada. Joaquim acorda Mário e diz-lhe que o arame de equilibrismo, desapareceu. Indignado, Joaquim diz que vai fazer queixa do roubo à polícia, mas ao ver José Miguel com Jaime na rua e ao ouvi-los contar que está um arame de equilibrismo montado na praia, Joaquim contém-se e vai até à praia. Diz a Jaime e a José Miguel que o arame de equilibrismo é seu e que alguém o roubou e o montou na praia. Cristóvão aparece e finge-se surpreendido ao ver a estrutura. Joaquim passa por cima dos comentários preconceituosos de Jaime e José Miguel e avisa-os que ele e a sua trupe vão continuar acampados por ali. Jaime apercebe-se que foi Cristóvão quem roubou o arame de equilibrismo.
Nuno e Olga vão buscar Nuninho à maternidade. Nuno está desesperado com o desaparecimento de Diana. Olga conforta-o e Elisabete pede para não hesitarem em ligar caso precisem da sua ajuda.
Sónia, Diana e Aurora vão passear até ao acampamento. Aurora vê Mário e os dois conversam alegremente. Diana vê uma rapariga passar com roupa de bebé e fica perturbada. Sónia percebe que algo de estranho se passa com Diana e telefona a Nuno...
Cristóvão aparece, dá a entender que Aurora é sua namorada e provoca Mário.
Luís, Mariana, Raquel, Diogo e Inês vão até à praia. Raquel fica chocada ao receber um telefonema de Vera que lhe conta que Diana abandonou o filho. Entretanto, Tomás aparece e diz-lhe que passou a noite na praia porque não lhe apetecia estar com ela. Raquel fica furiosa, grita com Tomás e diz-lhe que se vá embora.
Tomás e Raquel conversam na praia. Tomás diz a Raquel que ela está a ficar neurótica e que assim não continua o namoro. Raquel promete a Tomás que vai mudar e os dois fazem as pazes.
Sónia telefona a Nuno, diz-lhe que Diana está com ela e dá-lhe a morada de Aurora. Nuno prepara-se para ir a Odeceixe atrás de Diana mas Olga impede-o e fá-lo ver que agora que é pai tem outras responsabilidades, deve centrar-se em Nuninho e não sair a correr atrás de Diana que o abandonou a ele e ao filho.
No acampamento, Rosa, Diana e Sónia aparecem vestidas de odaliscas e dançam. Todos admiram a forma como Rosa dança. Rosa fica triste por Casimiro ser o único que não repara nela.
Aurora fica furiosa quando Cristóvão interrompe a sua conversa com Mário e se faz passar por seu namorado. Cristóvão confessa que gosta de Aurora e pede-lhe desculpa fingindo-se arrependido. Enquanto isso, Mário fica deprimido por pensar que Aurora namora com Cristóvão.
Luís, Mariana, Raquel, Diogo, Inês e Tomás vão até à praia. Os rapazes comentam que a praia está cheia de miúdas giras e gera-se uma discussão entre rapazes e raparigas. Raquel fica inibida por ver os corpos magros das raparigas e decide ir embora. Inês segue-a ao ver que Diogo não pára de admirar as raparigas que passam.

3º Episodio - Mário agride Cristovão

Jennifer chega à vila e dirige-se para o Bar Saloon. Dinis sorri-lhe sedutor mas Bruna manda o irmão trabalhar e pergunta a Jennifer se precisa de alguma coisa.
Mário e Casimiro vão à praia buscar o arame de equilibrismo. Ao vê-los Cristóvão não perde tempo e vai provocá-los. Mário tenta controlar-se mas acaba por bater em Cristóvão. Jaime chega e manda Mário e Casimiro embora acusando-os de terem armado confusão.
No acampamento, todos estão empenhados em montar a estrutura para o espectáculo que pretendem dar em breve. Mário decide não contar ao pai o que se passou na praia. Joaquim encoraja todos para que não se deixem abater por não serem bem vindos na vila e pede a Mário e Casimiro que façam publicidade ao espectáculo que será o melhor de sempre.
Carlos, Bruno, Sandro e Paulo encontram-se no Espaço 24 e conversam sobre os SMS que têm recebido acerca do roubo das motos e do atropelamento. Ficam em pânico ao perceberem que não foi nenhum deles no gozo. Alguém sabe o que fizeram e escreve sobre isso num blog...
No hospital, Henrique acorda e Elisabete conta-lhe que foi atropelado. Henrique chama a polícia ao hospital e apresenta queixa, mas não se lembra bem do que se passou.
Carlos chega a casa perturbado e encontra Carminho que estava à sua espera. Furioso, diz-lhe que por causa do beijo que esta lhe deu, Sónia já não quer saber dele e que a sua vida está cheia de problemas. Carminho vai-se embora triste por Carlos não querer sequer ser seu amigo.
No Saloon, Jennifer inventa uma história para justificar o facto de se ter escondido de Raquel e Inês. Bruna diz-lhe que pode contar com ela e com Dinis.
Sónia, Aurora, Dinis e Cistóvão vão passar a tarde ao apartamento de Cristóvão. Este conta a Aurora uma versão distorcida do que se passou na praia, tentanto em vão denegrir a imagem de Mário. Aurora vai-se embora quando Cristóvão passa das marcas e a tenta beijar. Cristóvão fica furioso pois Aurora nunca tinha reagido assim, e a sua vontade de a afastar de Mário cresce.
Em Lisboa, Nuno sofre e liga a Diana mas esta não atende o telefone.
Cidália diz a Joaquim que no dia seguinte irá procurar uma pessoa. Joaquim sabe do que a sua mulher está a falar e alerta-a para o facto de que poderá não ser fácil...
Cristóvão ouve a publicidade do espectáculo e diz a Jaime que fará tudo para que aquele espectáculo não aconteça.

4º Episodio - Carminho e Regina fazem as pazes

Na roulotte Mário fica preocupado quando Joaquim e Cidália lhe contam que a comunidade está com problemas financeiros, mas promete guardar segredo.
Cristóvão diz a Jaime que têm de correr com a comunidade de artistas do acampamento e acusa-os de serem sujos e violentos. Os dois pensam num plano para fazer com que o espectáculo seja um fracasso.
Jaime quer pôr toda a gente contra a trupe de artistas. Vai até ao Saloon e tenta manipular a imagem que José Miguel tem deles e diz-lhe que têm de os expulsar de lá. Aproveita também para ameaçar Bruna dizendo que se não tiver cuidado com aquela gente ainda pode perder a licença do bar.
Dinis e Cristóvão escondem-se perto do acampamento. Dinis dispara um tiro de caçadeira a mando de Cristóvão sem perceber bem para quê. Instala-se a confusão no acampamento e Cristóvão aproveita para entrar na roullote de Mário e roubar o dinheiro da comunidade.
Em Lisboa, Nuno continua triste com a ausência de Diana, mas está embevecido com o filho. Olga incentiva Nuno a tomar conta do filho e aconselha-o a esquecer Diana. Nuno sofre em silêncio ao reconhecer que a mãe tem razão.
Vera comenta com Carlos que Bruno tem andado estranho. Carlos disfarça e diz que não sabe de nada.
Bruno entra no Espaço 24 e vai ao computador ver o blog, fica muito preocupado, alguém sabe acerca do roubo das motos e do atropelamento do professor Henrique.
Aurora e José Miguel discutem quando José Miguel insinua que Aurora devia namorar com Cristóvão. Durante a discussão Aurora acusa José Miguel de sempre ter sido um pai ausente deixando-o arrasado.
Jaime pede ao gerente da discoteca da vila que organize uma grande festa para o dia seguinte de modo a calhar na mesma altura em que a trupe vai apresentar o seu espectáculo.
Diogo, Inês, Tomás, Raquel, Luís e Mariana vão jantar ao Saloon. O ambiente está animado. Dinis reconhece Mariana quando esta ficou em top less na praia e ri-se para ela. Bruna vai à mesa deles e incentiva-os a irem dançar. Inês bebe sangria e dança provocadora para Diogo mas este mostra-se indiferente e Inês acaba por ficar embriagada deixando Diogo ainda mais desiludido com ela.
No Espaço 24, Carminho e Regina fazem as pazes. Vera aproxima-se de Bruno que está muito nervoso e pergunta-lhe o que se passa. Como este não lhe conta, Vera fica convencida que Bruno já não gosta dela e que pode ter outra. Enquanto isso, em casa, Carlos recebe mais um SMS e fica em pânico.
Paulo e Sandro também recebem o mesmo SMS e ficam assustados. Fartos de serem ameaçados, tentam pensar em algo mas não sabem o que fazer.
Diana, Sónia e Aurora sentem-se desanimadas e resolvem jogar o jogo das perguntas. Ao questionarem quem é o homem das suas vidas ficam surpreendidas com as respostas. A resposta para Diana é Nuno, para Sónia é Carlos e para Aurora é Mário.
No dia seguinte logo pela manhã Aurora vai visitar Mário e pede-lhe para que este a ensine a tocar jambé. Mas Mário está convencido que Aurora namora com Cristóvão e tenta evitá-la, o que deixa Aurora bastante triste.
Jennifer dorme no acampamento e assiste animada aos treinos dos artistas. Rosa sente ciúmes e fica triste ao perceber a empatia que existe entre Jennifer e Casimiro.
Cidália entra no Saloon para saber algumas informações acerca das pessoas da vila. Bruna tenta despachá-la por causa das ameaças de Jaime e diz-lhe que José Miguel talvez saiba responder às suas

5º Episodio - Diana sente-se mal


No Saloon Cidália é humilhada por Jaime e pelos populares. Inês, Tomás, Raquel e Mariana assistem a esta cena e defendem Cidália quando Jaime se prepara para lhe bater. Cidália agradece-lhes e convida-os para jantar no acampamento. Os amigos aceitam o convite e levam Cidália até à pensão, mas para grande espanto de todos, a recepcionista afirma ter ordens para expulsar aquela gente dali. Revoltados com tamanha injustiça, os amigos decidem fazer tudo para ajudar estes simpáticos artistas.
Cristóvão e Dinis cruzam-se na estrada com Joaquim, Casimiro e Mário que seguem a caminho da esquadra para fazerem queixa do roubo. Cristõvão dá uma guinada no volante que faz com que Joaquim quase tenha um acidente. Joaquim sente-se velho e cansado demais para estas guerras e desiste de ir fazer queixa à polícia porque sabe que se o fizer será pior. Diz a Casimiro e a Mário que o futuro da trupe estará nas mãos deles.
Ao encontrar o carro de Dinis, Mário vinga-se e fura-lhe o pneu. Aurora vê, troca um sorriso com Mário e promete guardar segredo.
Em Lisboa, Nuno avisa Bruno que Vera tem comentado que ele anda muito estranho ultimamente e que recebe sms misteriosos. Vera começa a pensar que Bruno anda a traí-la.
No Espaço 24 Vera desabafa com Regina e conta-lhe que anda desconfiada de Bruno. Regina conta a Vera que gosta de Carlos mas ele não quer saber dela.
Carminho junta-se a elas e ao ver as amigas tristes por razões amorosas, conta-lhes que nunca se apaixonou por ninguém.
No hospital, Elisabete diz a Henrique que vai ter alta. Henrique tece vários elogios sobre si mesmo. Gaba-se de ser o melhor professor da escola e diz que todos o adoram, conseguindo impressionar Elisabete.
Em Odeceixe, os amigos conversam na rua e criticam o que se passou na vila. Aurora concorda com eles dizendo que é uma injustiça tratarem mal a trupe. Diana aproxima-se com Sónia. Ao verem Diana, Raquel, Tomás, Diogo, Luís, Mariana e Inês não perdem a oportunidade de a criticar por ter abandonado Nuno e o bebé. Diana não aguenta ouvir a verdade e foge lavada em lágrimas.
Ao chegar a casa de Aurora, Diana sente-se com febre e dores no peito, acabando por desmaiar.
Cristóvão e Dinis preparam a festa na discoteca que anunciam deitando flyers de uma avioneta. Com esta forma original de publicidade, todos ficam curiosos e entusiasmados. Excepto Aurora que pergunta a Cristóvão porque está a preparar uma festa para o mesmo dia do espectáculo. Cristóvão finge-se inocente e diz que a data da festa não é da sua responsabilidade.
Olga chega a casa contente por ter conseguido tirar férias para ajudar Nuno a tomar conta do filho. Nuno fica contente e aproveita para sair um pouco de casa. Vai até ao salão de jogos com Carlos e Bruno. Ao chegarem ao salão de jogos, Nuno estranha ao ver que Carlos e Bruno são amigos de Paulo e Sandro. Carlos e Bruno veêm-se obrigados a contarem a Nuno a enrrascada em que se meteram.
Para aliviar o stress, Carlos, Bruno, Sandro, Paulo e Nuno resolvem colocar pionaises no banco da paragem do autocarro e riem à gargalhada quando as pessoas se sentam e se picam.
Ao chegar a casa, Nuno recebe um telefonema de Sónia a contar que Diana se sentiu mal e sai de casa sem dizer a Olga onde vai.

MORANGOS - FERIAS DE VERAO - ESTREIA DIA 23

terça-feira

Morangos com Açucar - A Batida de Verão


AS Aulas Terminaram e a Época Balnear chegou.
As aulas dos nossos Morangos irão Terminar já no dia 20 de Junho com o Ultimo Episódio marcado para as 19.15h.

No Próximo dia 23 de Junho
Estreia a Serie de Verão com o Titulo
MORANGOS COM AÇUCAR - A BATIDA DE VERÃO

DIA 23 JUNHO
NAO PERCAS O 1º EPISODIO - SERIE DE VERAO V

Estas Pronoto para as Aventuras em Odeceixe e para os novos casais?
Fica atento ao Blog Morangos V e a TVI!


MORANGOS - FERIAS DE VERAO V - ESTREIA 23 JUNHO
NAO PERCAS

sexta-feira

FERIAS DE VERAO V - Personagens


MORANGOS - A BATIDA DE VERAO V

ARTISTAS DE CIRCO

Rosa (Nídia Lopes) é a bailarina! Embora pense que é irmã de Mário, mais tarde vai descobrir que afinal foi adoptada por Cidália e Joaquim. Adora a vida que leva no circo e uma das suas grandes paixões é a mistura entre a dança do ventre e o Hip Hop! Aparenta ser uma miúda muito responsável, mas também arma as suas confusões... Rosa nunca teve um namorado, nem sabe como seduzir um rapaz... mas é apaixonada por Casimiro.
------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chico (Bruno Mateus) é o assistente do ilusionista! Fugiu de casa porque sofria de maus-tratos por parte do pai... acabando por ir parar ao circo e até se safa em algumas habilidades quando não está a ajudar Barnabé. Devido ao passado que teve é incapaz de suportar injustiças...
------------------------------------------------------------------------------------------------------

Casimiro (Diogo Fernandes) é o bailarino! É super divertido e bem-disposto e nenhuma miúda lhe resiste mas é incapaz de se comprometer durante muito tempo... um dos seus novos locais favoritos é a discoteca Maxi Pop! Os seus pais morreram quando ele era criança e ficou aos cuidados de Joaquim e Cidália. Não chegou a terminar o 12º porque era um aluno mal comportado. Uma das suas especialidades é a capoeira...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mário (Pedro Barroso) é filho de artistas de circo e foi parar à praia de Odeceixe com a sua trupe. Vai-se apaixonar a sério pela primeira vez por Aurora. É paixão à primeira vista... mas vai sofrer vários obstáculos para ficar com ela...


Meninas da Discoteca Maxi Pop

Estas cinco jovens vão fazer bombar as noites de Odeceixe na discoteca Maxi Pop! São elas a barmaid Cátia, a DJ Marlene, a ingénua Débora, a poderosa Yasmin e finalmente a dona do estabelecimento Sandy. Os serões dos moranguitos serão ao ritmo da música com direito a danças em cima do balcão e tudo!


PESSOAL DE ODECEIXE

Aurora (Inês Aleluia) é uma das personagens principais das férias de Verão! Vai andar no meio das disputas e cenas armadas entre Cristóvão e Mário. É pacata e vive em Odeceixe desde sempre...
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dinis (Pedro Jervis) é o melhor amigo de Cristóvão e seu companheiro de rebeldia! Juntos vão armar as maiores confusões do Verão. Trabalha juntamente com a irmã no seu bar. Durante as férias vai-se apaixonar pela Jennifer, uma vez que ela vai trabalhar para o bar dele e de Bruna!
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cristóvão (Nuno Brandão) é o rebelde de serviço em Odeceixe! Está sempre metido em alhadas e vive com a tristeza de nunca ter conhecido a mãe. Como morre de amores por Aurora vai infernizar-lhe a vida assim que percebe a faísca entre ela e Mário...
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bruna (Débora Monteiro) veio morar com o irmão por estar farta de viver em cidades... apaixonou-se, encantou-se pela vila e decidiu abrir o bar Saloon. Super práctica, é ela quem trata de tudo no bar, desde os fornecedores às bandas que lá actuam! Ela própria vai interpretar alguns temas juntamente com Dinis. O seu namorado ficou em Lisboa e ela acredita que é a sua alma-gémea...

[Foto Captada de MCA SERIE] - Passem no Blog

PARTICIPAÇOES ESPECIAIS

Rita Brown (Vanessa Matias ) veio do Canadá para ajudar a prima Jeniffer. É uma simpatia e esconde um segredo que a prima o quer desvendar.

Pedro Sampaio (André Penteado ) residente em Odeceixe , anda de festa em festa não faz nada no Verão , apanha bons dias na praia de Odeceixe para ver as raparigas onde está sempre de olho em Jeniffer.

[FOTOS NAO DISPONIVEIS]
??? (Guida Maria) - ????

Ivo (Alberto Miguel ) – Trabalha no Bar Saloon na praia de Odeceixe.

O QUE FICA POR LISBOA
[[FOTO NAO DISPONIVEL]]
Silk (Bernardo Mendonça) é o novo engatatão da série! Após conquistar Olga vai arrastar Carlos e Bruno para a má vida... o seu único objectivo é sacar dinheiro! Quem também fica por Lisboa é Nuno que fica a cuidar do Nuno Junior após Diana abandonar o filho na maternidade... Bruno e Carlos vão continuar a fazer das suas pela capital e uma das suas confusões passa pelo atropelamento do professor Henrique!

OS MAIS VELHOS


José Mendonça (Vítor Norte) é um engenheiro mecânico e trabalha num fábrica perto de Odeceixe. É marido de Cristina a pai de Aurora.

Elisabete (Barbara Norton de Matos) é uma enfermeira, que se dedica a 100% ao seu trabalho, dá todo o afecto aos seus doentes como se fosse a um namorado .

Jaime Santos (Adriano Carvalho) É pai de Cristóvão. É um homem de negócios, ambicioso, destemido e fanático por rugby! Vai ficar admirado com as capacidades de Tomás. Além disso possui bastantes terras à volta de Odeceixe e não tem escrúpulos em relação a nada.

Barnabé (Miguel Melo) é o irmão mais novo de Joaquim e parece muito seu amigo mas que na verdade sente inveja pelo que o irmão conseguiu: uma família e uma trupe. Ficou a cuidar de Chico quando este fugiu de casa.

Cidália (Rita Loureiro) é uma mulher bonita que fugiu de casa para ir ter com Joaquim e nunca mais soube nada da família. Foi dançarina, especialista em dança do ventre e acrobacias na corda.

Joaquim (João Ricardo) é o pai de Mário e Rosa. É o fundador da companhia ambulante há 20 anos e é o grande chefe, aquele que todos respeitam e ouvem. Vem de uma familia muito humilde.

OS PARES DE VERÃO

Bruna Soares ( Débora Monteiro) actual namorada de Aldo (Jorge Henriques) irão namorar mas ele trai a rapariga . Pois o Aldo irá namorar com Mariana e com outras raaprigas mas é Casado e tem um filho sem as suas presas o conhecerem.

Aurora (Ines Aleluia) irá namorar as escondidas com Mario (Pedro Barroso) mas para isso terão de enfrentar o maquiavélico Cristovão (Nuno Brandão)




ESTAO A CHEGAR| EM JUNHO

Creditos : MCA SERIE
MorangosV

quinta-feira

3ºEspecial - MCA Ferias de Verao V

ESPECIAL - MORANGOS COM AÇUCAR FERIAS DE VERAO

Laura Figueiredo é a DJ MARLENE

Depois de participar no workshop organizado pela NBP no início deste ano, Laura Figueiredo foi seleccionada para fazer parte do novo elenco da série de Verão dos Morangos com Açúcar! Na série será a DJ Marlene e promete animar as "Férias Grandes" do publico mais jovem e agitar o mar com novas ondas de som! A Personagem de Laura será uma Participação e fará parte do Grupo das cinco amigas , são elas : Yasmin (Sara Kostov) , Cátia (Ana Murcho) , Sandy (Tania Barofia) , Débora (Filipa Maia).

André e Vanessa na tua Série de Verão

Outros dois Moranguitos são o André Penteado e a Vanessa Matias eis segundo a Wipédia e uma fonte próxima dos dois afirma que irão fazer uma Participação em Morangos com Açucar de Verão. Podemos dizer que serão Pedro e Rita .

Tiago Pereira será Tiago na tua Série

Segundo o que o Blog MorangosV apurou Tiago Pereira será Tiago na serie de Verão e será um rapaz que joga Regueby na praia de Odeceixe é Amigo de Cristovão e de Dinis.

Luis será Violado por 3 Homens este Verão

Este mês chega à TVI a nova série de Verão dos Morangos com Açúcar que em nada promete ser calma. Com as gravações a decorrer a um bom ritmo, já se sabem pormenores mais elaborados sobre a trama.

Luís, interpretado por Ângelo Rodrigues, será vítima de abuso sexual por parte de três homens desconhecidos. Tal como o actor revela
"Ele vai ser violado por três homens desconhecidos e o comportamento dele até ao final da série será condicionado por isso", revela. Por tal acto, Luís "tornar-se-á num jovem revoltado e nunca mais será o mesmo", acrescenta.

As cenas ainda não foram gravadas, mas já começaram a fazer os primeiros testes. Estes novos desenvolvimentos são para o jovem actor motivo de motivação, "Já fizemos os pré-testes, mas ainda não gravamos o acto em si. Estou muito motivado para fazer isto, porque é um registo novo, um assunto-tabu, que é importante tratar. Vai ser abordada uma coisa que não é hábito ser falada, que é a violação masculina", revela.

Mas a continuação de Ângelo Rodrigues não se ficará por aqui, tendo mais desenvolvimentos reservados para o seu Luís que vai finalmente perceber quem é verdadeiramente Jennifer, "depois de ela se tornar ainda mais obsessiva e tresloucada".


Brevemente mais Novidades Exclusivas

MORANGOS COM AÇUCAR - A BATIDA DE VERAO
ESTREIA EM JUNHO