terça-feira

29-04-08 - EXCLUSIVOS

TUDO SOBRE AS FÉRIAS DE VERÃO V

Os REFORÇOS de Verão dos Morangos com Açúcar
Fruta da nova Época

Com o Verão à porta, a série Juvenil Morangos com Açúcar prepara-se para a habitual mudança.
ALGUNS ACTORES FICAM, OUTROS SAEM E O ELENCO É REFORÇADO.

As gravações ainda nem começaram mas já se fala e muito na série de Verão dos Morangos com Açúcar V. Entretanto começam a surgir as primeiras caras para esta nova etapa e além disso termina hoje o workshop de representação de onde sairão 14 novos actores direitinhos para o teu ecrã durantes os próximos meses! Esta nova série começa já em meados de Junho entre os dias 15 e 18.
Credito: MCA-SERIE

A poucas semanas das férias de Verão, os Morangos com Açúcar já se prepararam para um Verão bastante quente. Muito calor, sol e corpos perfeitos na praia é a formula que prende a maior parte dos adolescentes ao pequeno ecrã. Assim algumas caras já bem conhecidas já se preparam para se juntarem aos alunos que transitaram para o Verão recheado de aventuras .Dos nomes já confirmadíssimos estão: Miguel Melo , Bárbara Norton de Matos , Sara Kostov , Vítor Norte , Débora Monteiro e Pedro Barroso.
Eles são a mistura explosiva para este Verão com as Ferias em Odeceixe no Algarve.

Da nova serie de Verão com o Verão já dito em Odeceixe , a NBP garante que será a série de Verão mais divertida e com temas que prendem o público pois têm como cenários o Algarve.
Débora Monteiro , Sara Kostov prometem deixar muitos corações em Brasa mas também Pedro Barroso será o novo sex-symbol de Morangos com Açúcar- Férias de Verão V. Também se fala na Possivel entrada de Fernando Gomes que frequenta o workshoop.

Relembramos que em Posts anteriores dos Especiais da Serie de Verão V falava-se na possível entrada de Filipa Gonçalves mas esta não frequenta o workshoop.
CRÉDITOS : ADAPTADO DE MORANGOSV E TV7DIAS

Também Está confirmada mais uma cara na série de Verão V dos Moranguitos!
A actriz Rita Loureiro, que ficou conhecida pelo público na série "Ana e os 7" da TVI, prepara-se agora para se juntar ao elenco adulto de Verão dos Morangos com Açúcar. Esta é uma das caras que se junta aos demais actores já anteriormente revelados pelo blog.
Joao Ricardo o Alfredo de Deixa-me Amar tambémirá entrar na serie Morangos com Açucar - Ferias de Verão
Créditos: MCA SERIE

GUIDA MARIA EM MORANGOS
Com o fim das gravações da série escolar dos Morangos com Açúcar, os nomes para a série de Verão começam a aparecer de dia para dia. A última aquisição para a série é a actriz Guida Maria que fará uma participação especial no Verão dos Morangos, não entrando na série toda.

Segundo a conhecida actriz ao jornal Diário de Noticias, "Fui convidada para entrar na série. Ainda não sei mais pormenores sobre a minha personagem, amanhã [hoje] vão falar comigo sobre isso".

Esta participação na série juvenil da TVI é um regresso da actriz à televisão, já que desde que entrou em Baia das Mulheres se tem mantido afastada do pequeno ecrã, estando o teatro a ocupar o seu dia-a-dia profissional.

Aproveita-se para lembrar que o actor Vítor Norte integrará o elenco fixo da série, dando vida a um pai divorciado. Também Bárbara Norton de Matos, Miguel Melo e João Ricardo já estão escalados para a série que vai ocupar os finais de tarde da TVI e que tem as paisagens do Algarve como pano de fundo.

ELENCO CONFIRMADO
*Sara Kostov
*Miguel Melo
*Bárbara Norton de Matos
*Vítor Norte
*Débora Monteiro
*Pedro Barroso
*Rita Loureiro
*João Ricardo
*Guida Maria (Participação Especial)
*André Peste
*Irina Ferreira
*Filipa Maia


MORANGUITOS DE SAIDA SÃO:
*Acácio Silveira
*Marilia
*Sílvia Siveira
*Prof Manuel Gameiro
*Isaura
*Jeniffer
*Sara
*Bernardo
*Pulga
*João
Poderão sair mais alguns...

Eclusividade MORANGOSV

Comentem

quinta-feira

24 Abril 2008

Morangos com Açucar - Ferias de Verao V - NOVIDADES

Do novo Elenco de Morangos que já vai na 5ªtemporada de verão sao os actores das respectivas imagens que são falados para entrar.

Débora Montenegro - É falada para o elenco e anda em workshoop.

Filipa Maia - Anda a frequentar o workshoop para os Morangos.

Andre P - Realizou um casting para os Morangos com Açucar e a NBP passou o a frente de várias pessoas e pos a representar , dado possivel para workshoop no Algarve.

Vitor Norte , Barbara Norton de Matos , Miguel Melo , Sara Kostov - Frequentamo workshoop e estao confirmados no elenco da serie 5 de Verão.

BANDAS MCA NO ROCK IN RIO
Tanto os 4Taste como as Just Girls já têm presença marcada no Rock in Rio-Lisboa! As duas bandas serão um dos 'brindes' para as crianças, uma vez que actuam no dia 1 de Junho (Dia Mundial da Criança).
As meninas do "Karma Comes Around To You" e a banda do "Diz-me Que Sim" actuam no Palco Mundo entre as 17h00 e as 18h30.
Para além disso, neste dia especial, a entrada é gratuita para as crianças até aos 9 anos que entrem acompanhadas pelos seus pais.

VAI a Festa Final Morangos com Açucar
A Festa de final de ano dos Morangos com Açúcar vai ser de arromba!! E se eu lá estivesses? Melhor não era?!

Tu vais lá estar e ser filmado com os actores dos morangos e do ppl da Cidade FM! Já te imaginaste a aparecer na série Morangos com Açucar?!! Sim é mesmo verdade!

As Just Girls, TT e muitos outros artistas vão estar na festa de final de ano dos Morangos com Açúcar!

Liga o 760 300 280 com um custo de 0.60€ mais IVA.
De 50 em 50 chamadas ganhas 4 bilhetes para ires tu mais 3 amigos!

Então vais querer ser uma estrela ou não?!
Com a Cidade FM e os Morangos com Açúcar quem brilhas és tu!
Fonte: Cidade FM

Comemten

AVISO
O Blog irá tar temporariamente fechado pois vamos de ferias uns dias.
Voltamos depois...

sábado

Cartaz de Casting serie de Verão V


(Na imagem podes ver o Cartaz que procura figurantes para a nova serie de Verao dos Morangos com Açucar. Estão a decorrer castings em Aljezur e Odeceixe nos proximos dias 19 e 20 Abril) "Imagem captada por Cartaz Original e passado em Scanner"

IMAGEM CAPTADA EM SCANNER

Se Queres entrar na Serie e es da zona do Algarve.
Inscreve-te Já no Casating no Local pretendido.

Comentem

terça-feira

Ferias de Verão V - Entradas e Saidas

As Férias de Verão 5 dos Morangos já estão a ser preparadas este ano as ferias mudam-se para o Algarve. Mais propriemente Odeceixe.

Com as férias de Verão a chegar, o elenco ganha novas caras e perde outras.

ELES ENTRAM :
Vão entrar Miguel Melo ,Filipa Gonçalves e Sara Kostov,André P,estes andam a frequentar workshoop, ainda é desconhecido o papel que irão interpretar, mas pelo que conhecemos deles... As férias de verão serão bem divertidas!

ELES SAEM:


Infelizmente João silva, David Mesquita e Joana santos que passaram da "serie 4 Férias de verão" para a "serie 5" sairão nestas férias de verão dos morangos.Também Jeniffer como já foi anunciado nu post anterior não irá entrar nesta serie de Verão . A eles junta-se Bruno que poderá abandonar a historia. Também quem irá dizer adeus nesta serie é a actriz Susana Arrais a professora Isaura que não transita para a serie de Verão.

As Gravações das Férias de Verão começam em Maio.

Comentem

domingo

Novidades

Mesmo após ter o bebé em condições horríveis , a jovem não o quer.

A gravidez da Diana de "Morangos com açúcar" foi atribulada e o parto também não será facilitado. a jovem dará á luz no ultimo episódio desta temporada em condições complicadas. Sara Barradas, a actriz de 17 anos que encarna esta personagem, explica como. " O bebé vai nascer sem condições nenhumas, fora do hospital e o parto vai ser diferente e ela terá ainda mais dores. Vai ser muito complicado", revela.

Mesmo assim, a rebelde vai continuar a querer dar o filho para adopção e nem os pedidos de Nuno, o pai da criança, a vão demover: "Ela rejeita o filho. só no Verão é que as coisas vão dar uma volta", avança a actriz.

As cenas do parto ainda não foram gravadas, mas Sara Barradas está em fase de preparação. "Já comecei a ver filmes de partos na internet e como tudo se passa sem condições ...Estou a ficar assustada". Apesar das dificuldades, a actriz não esconde o entusiasmo. "Tem sido óptimo fazer a Diana. Tenho tido cenas boas, de grande carga emocional. e isso é muito bom para mim! Ela chora muito, grita muito. Mas tudo isto dá me força e gosto de fazer essas cenas complicadas."


ADEUS BRUNO

Bruno não vai participar nas Férias de Verão V da TVI.
Para todos os que gostam de Bruno, podem começar a dizer adeus pois o que o actor quer ser mesmo é realizador.
Ainda não há certezas mas esse será o destino certo para a personagem Bruno , pois Rui Nunes quer trabalhar como realizador.
A decisão da saída do actor ainda não está tomada, mas se querem que Rui Nunes fique nas férias de Verão V, vamos todos deixar comentários nos blogs MCA Portugueses pedindo para este ficar.
Vamos todos lutar para que esta personagem continue connosco na melhor série nacional Portuguesa.

Ferias de Verão V

A Serie de Verão começa a ser gravada já em Maio na vila de Odeceixe no Algarve.
Os novos actores andam a fazer um workshoop em Lisboa para a nova temporada que será um sucesso.

MCA FERIAS DE VERAO V - BREVEMENTE

Comenta

sexta-feira

Férias de Verão - Exclusivo Especial

Morangos com Açucar - Ferias de Verão V
Adeus Lisboa. Olá Algarve.
Praia, Festa , Vila e muita Diversão é o que a Serie de Verão 5 promete dar.
Desta vez a serie sai de Troia , Oeiras entre outros e vem para os pontos do Algarve na bela vila de Odeceixe.
A serie irá estar toda a temporada de verão numa das mais famosas praias do Algarve que pertence a vila de Odeceixe.

A vila de Odeceixe tambem irá entrar nesta serie juntamente com algumas das pessoas habitantes que irão fazer figuração nesta serie. Tambem será possivel algumas outras localidades e um dos nomes mais falados é Portimao(Praia da Rocha) , Sagres , Monchique e Lagos.

Os nomes do Elenco novo da serie sao nomes mais falados sao de ; Sara Kostov , Fernando Gomes, André P, Claudia Ag e Filipa Gonçalves nos quais alguns dos nomes seleccionados andam a frequentar um Workshoop.

"Ao que Indica uma fonte muito próxima a serie irá envolver o campeonato de Surf ,uma casa de Surf , um descarregamento , uma cena envolvida com elicópetros , e uma violação numa discoteca de Odeceixe".

Nota: Estas Informações foram ditas por uma fonte segura, e por uma residente em Odexeice.

"Se es do Algarve dá uma espreitadela nas Gravaçoes que irão começar em Maio.

Comentem

ATENÇÃO : "Por favor nao retire esta noticia pois é uma Exclusividade "

domingo

Gravaçoes no Algarve - Odeceixe

Gravaçoes em Odeceixe no Algarve
NBP : Á Caça de Figurantes da vila de Odeceixe para 2s dias intensos de Gravações


Nos dias 6,7 e 8 de Abril na bela vila do Algarve ,Odeceixe irão decorrer Castings para as pessoas residentes da Aldeia para Figuração da serie mais popular de Portugal. "Morangos com Açucar V". A serie em breve irá gravar durante 2s dias intensos na mais bela vila de Odeceixe e na praia da mesma.
Durante 2 dias de gravaçoes 8 actores da serie irão estar em Odeceixe a desfrutar o calor.
A NBP anda a caçar figurantes na zona algarvia para a serie.
Dos moranguitos que irão para o Algarve ainda se pouco sabe mas estão apontados as personagens de: Tomás , Raquel, Mariana , Shiang e possivelmente a personagem de Jeniffer , Sara e Bernardo.

Nao Podes perder Brevemente na tua serie.
A vila de Odeceixe no Alentejo.

quinta-feira

NOVIDADES FRESQUINHAS

RBD-México poderá chegar á TVI


Em pesquisas sobre o grande fenómeno do Brasil e México encontramos na Wikipédia que poderá chegar a TVI para ocupar o Horário das 17h a serie "RBD MEXICANA" para fazer frente a Rebelde Way da SIC. A TVI anda a fintar a estaçao de Carnaxide e da melhor forma que consegue. Muitos sao os fãs desfeitos com a escolha das adaptaçoes para Portgues na SIC pois corram mal e nao chamam atenção ao Publico.

A TVI tambem tem um grande fenómeno criado em Portugal a serie "Morangos com Açucar" em que a estação ja tem confirmado ate a serie 8 mas poderá seguir em frente mais anos ate atingir a 20 serie do fruto Morangos.

Se a TVI comprar RBD MEXICO , com dois grandes formatos Morangos e RBD a TVI garante o 1ºLugar de Audiencias nos TOPS de programas mais vistos.

Ficamos para Ver se é verdade.

BREVEMENTE NOS MORANGOS
* Vadú vem a Portugal e estraga namoro de Jeniffer e Luis.

Festa do Chocolate:
* Jeniffer e Sara andam a porrada .

* Vera e Bruno fazem amor.

PARABENS SISLEY DIAS - NUNO

Hoje dia 3 de Abril o Moranguito Sisley Dias que interpreta o Nuno dos MCA5 faz 20 anos. O Blog "MorangosV" dá-lhe os Parabens...

COMENTEM

quarta-feira

Pedido de Um Visitante /Episodio MCA



BLOG: "DAME O TELEMOVEL JÁ"
A pedido de um visitante oficioso do nosso blog iremos divulgar o seu Blog.
Esperamos que nao o utilizem para fazerem maldades pois o caso é bastante grave.

http://dameotelemovelja-outros.blogspot.com
[[VISITA]]

ATENÇÃO - O Blog "MorangosV" apenas esta a divulga-lo.

Episodio de Morangos dia 3 Abril

*Pulga revela a Joao ser Homessexual

Comenta Rebelde
Nao Percas amanha Morangos com Açucar
Novos Episodios pelas 19.15Horas

terça-feira

Sara Barros Leitão - Jeniffer

Jeniffer nao fica para a serie de Verão

Sara Barros Leitão mais propriamente a Jeniffer da tua serie nao irá ficar para a temporada de Verão. A Jeniffer irá voltar para o seu pais no final do ano lectivo. A personagem acaba em Junho.
Sara ainda conta na entrevista que a sua Jeniffer irá revelar-se ainda mais nos próximos episódios e que irá agarrar ainda mais o publico com a sua irritante Jeniffer.

Nao Percas !
Se gostas da Jeniffer aproveita a época escolar pois no verão nao a poderás ver.

Comenta