domingo

Clube Morangos vai Voltar !

Clube Morangos vai voltar

O Moniz já anda a preparar a segunda edição de "Clube Morangos", que possivelmente irá substituir o "Quem Quer Ganha".


Os apresentadores já confirmados são:
> Daniel Cardoso
> Ana Rita Tristão
>Jessica Athaide


O Programa ainda nao tem data de Estreia mas está confirmado que nao irá ser nos mesmo estudios da Versão 1.

Os Apresentadores que transitam da Versao 1 foram : Daniel Cardoso e Ana Rita Tristão. Eles na 1 versao estiveram 5 *.

Brevemente daremos mais Informaçoes desta Noticia.

A Equipa:

"MorangosV"

quarta-feira

Capa VENCEDORA - RESULTADOS


Ola
Acabou mesmo agora o concurso da Capa CD - Temas da Serie V.
Aos 18.22H minutos tivemos em contagem e a Votaçao terminou agora...
E o vencedor da Capa Foi :

" DÁRIO OLIVEIRA " PARABENS
Com 62% e 114 votos foi o GRANDE VENCEDOR ....

PARABENS


O Vencedor irá ter como premios :
> 4 musicas da serie V dos Morangos com Açucar
> 2s Posters promissionais da serie V
> Uma montagem de actor ou actriz a escolha do vencedor.
>Publicidade no blog/site se o vencedor tiver o mesmo


CAPA VENCEDORA :

Classificaçao do Resto dos Concorrentes :

1º Lugar - Dário Oliveira - 62%
2º Lugar - André Oliveira - 16%
3º Lugar - Soraia Caldeira - 10%
4º Lugar - Carla Santos - 6%
5º Lugar - Susana Matias - 4%
Comentem muito
DÊem os Parabens ao Vencedor...
Brevemente Novo Passatempo... Beijos
A Equipa
"MorangosV"

terça-feira


Ola pois temos uma novidade para vós.
A Personagem de Flávia Gomes que será Vanessa irá aparecer na tua Serie Preferida dia 23 de Outubro... Nao Percas !!

Vanessa Rompe com Nelson :
Vanessa diz a Nelson que quer acabar tudo, porque já nao suporta com os seus ciumes.
Nelson ameaça-a com maus tratos , caso o namoro termine. Xana vê a amiga chorosa e conforta-a , fazendo-lhe festinhas no cabelo.


OUTRAS NOVIDADES :

>É em segredo que se prepara o casamento de Pedro Teixeira e Cláudia Vieira. A União será dia 27 em Lisboa.

>Helena Costa(Monica dos MCA3) já anunciou que também ela vai estudar para os EUA.

COMENTEM

A EQUIPA

"MORANGOSV"

quinta-feira

MUITAS NOVIDADES

>>MUITAS NOVIDADES<<
Escandâlo
João Pedro Cary - Pegou fogo a Escola

O Jovem de 13 anos ., que veste a pele do invisual Francisco na novela juvenil da TVI, incendiou a Secundária do Rastelo , onde frequenta o 9ºano.

Passava pouco tempo das quatro da tarde da ultima segunda-feira dia 8 , quando os bombeiros Sapadores de Lisboa receberam o alerta de que a Escola Secundária do Rastelo estava a arder, situação não é inédita naquele estabelecimento de ensino(este ano já aconteceu 3 veses). Porém o que caiu que nem uma bomba entre alunos e professores foi o nome do autor da ideia de pegar fogo á escola : Joao Pedro Cary , de 13 anos , que actualmente interepreta o invisual Francisco na novela jovenil “ Morangos com Açúcar” .
O actor terá incendiado a escola com um esqueiro e papeis . revelou um colega do 9ºano. Tal como os bombeiros , a PSP de Belém tambem se deslocou ao local e levou para a esquadre 3 alunos apontados como testemunhas do delito.
Entre eles estava o actor da novela , que, garantem os colegas terá sido o “cabecilha do golpe”. O jovem corre o risco de ser expulso da escola “ Uma professora contou-nos que se passou e disse-nos que o caso ia para o Concelho Executivo, com a repesentaçao da Assossiaçao de Pais, para votarem a sua expulsão”, esplicou uma outra colega do rapaz.

<<<<>>>>>
“Convencido e mal-educado” é como uma colega do actor o descreve. E esta opinião é partilhada por grande parte dos alunos que conhecem o jovem. “ Na escola ninguem gosta dele , diz asneiras e fuma”, acrescenta a nossa fonte.
Colegas disem que estavam “fartos das suas atitudes irresponsáveis”.

<<<<>>>>
Orgulhosa do percurso artistico do jovem actor, Alexandra Mascarenhas , mãe do Joao Pedro , é poremptória em dizer que o filho não teve nada a ver com o assunto. “ O meu filho não está envolvido em nenhum incêndio. É mentira. Não se sabe quem foi o autor. Está a decorrer um inquérito para se averiguar quem provocou o incêndio” .

O nosso Moranguito está a ter o seu nome sujo com estes comportamentos.
Relembro que o Actor Joao Pedro Cary também poderá ser expulso do Elenco de Morangos com Açúcar na TVI. Nada está a correr bem para o actor.

In Telenovelas e mudanças de MorangosV

C U R T A S :

Sara Chaves acaba namoro com Filipe Noronha
No inicio, o actor dos morangos depositava muitas esperanças na relação. Agora, confessa que os dois têm objectivos diferentes na vida.Sara chaves já terminou a relaçõa com Filipe Noronha, com quem namorava há pouco mais de um mês. Embora tivesse revelado á TV Guia que depositava muitas esperanças neste amor, o gabriel de morangos com ãçúcar acabou por confessar agora que tudo não passou de "um pequeno erro de percurso"."Eu e a Sara temos objectivos e modos de estar na vida diferentes. Além disso, acho que foi precipitado termos exposto a nbossa relação, que ainda era muito permatura, á Imprensa." Já para Sara, a incompatibilidade de horários ditou o fim do namoro: "Enquanto o Filipe trabalha, eu estudo. acabamos por ter pouco tempo um para o outro... Além disso, ás vezes as pessoas confundem as coisas."

----------//---------

Rui Nunes critica textos de morangos com açúcar
Estreia-se na série juvenil da TVI, mas já aponta falhas á novela. Para o intérprete de Bruno, os diálogos pecam pelo exagero de expressões juvenis.
Admite ser inexperiente em matéria de representação, mas mostra-se um aprendiz dedicado e muito atento, sobretudo no que diz respeito aos diálogos.
Rui Porto Nunes, o vilão Bruno de morangos com açúcar, tece criticas á escrita do autor: “O mais difícil para mim são os textos pela maneira como estão escritos.” E acrescenta ainda: “Por vezes, eles usam demasiadas expressões que os jovens utilizam.”
Apesar de usar esse tipo de linguagem no dia-a-dia, o actor, de 20 anos, não a considera adequada á ficção. “Na representação não faz sentido haver esse tipo de linguagem, embora estejamos a falar dos morangos com açúcar, que é para a malta mais jovem.” Contudo, Rui Porto Nunes vê a sua entrada na série como “uma rampa de lançamento”.”Por essa razão tem de haver um certo cuidado com a linguagem usada nos textos.”

-----------//------------

Vanessa Martins perseguida pela FAMA
"Fizeram-me uma serenata no metro"A adorar a experiência de participar naquela que é uma das série preferidas dos mais jovens, Vanessa Martins descreve a sua personagem como sendo uma lutadora. "A Vera é uma "durona", uma maria-rapaz que adora estar com os amigos. Ela tem 17 anos e não sabe o que é que é ter um namorado, porque tem uma relação difícil com os homens", conta. Sem ter muitas semelhanças com a personagem, Vanessa apenas se identifica com ela no facto de também ser determinada e de se empenhar naquilo que quer. Entre risos, comenta: "Eu não tenho problemas com os rapazes e, ao contrário da Vera, não solto só o riso para os amigos. Sou capaz de fazê-lo para toda a gente".
Aos 21 anos e já Licenciada em Design Industrial e modelo, pretende aliar os estudos à representação, mas para já está a adorar a experiência em Morangos com Açúcar. "Estou a gostar de tudo. Gosto do ambiente, dos colegas, da parte da maquilhagem e cabeleireiro; só não gosto de acordar cedo, porque sempre fui preguiçosa", revela.
Agora que começa a ser reconhecida na rua, muitos já lhe perguntaram se não é irmã de Joana Duarte, a Matilde da terceira série dos Morangos. Vanessa reconhece algumas semelhanças mas brinca: " Conheço a Joana há muitos anos, e agora, por dizerem que somos parecidas começámos a tratar-nos por gémeas". Porém, os fãs vão mais longe e Vanessa já viveu mesmo uma situação divertida. "Há alguns dias apanhei o metro e entrei numa carruagem onde estava uma concentração de universitários trajados, que me fizeram uma serenata. Foi uma abordagem muito engraçada, pois eles gritavam : "Oh moranguita", conta.

---------//-----------

ELENCO ADICIONAL NA SERIE V :

A pouco de um mês que a serie V dos Morangos começou mas já fazem história e já da muito que falar. Agora para aquecer mais a escola C + S D.Sebastiao irá entrar novas caras. E alguma delas sao : Pedro , Maria do Rosário , Vanessa , Inês entre poucos outros. Alguns novos personagens entraram nos episódios de Natal pela 1º vez outros poderão aparecer na Tv mais cedo ou mais tarde. Uma coisa é certa eles vao dar muito que falar...



Estão aqui nesta foto alguns elementos desvendados.
Mas faltam ainda alguns actores.
Brevemente colocaremos completo.

"Concurso de Capas CD - Temas serie V"

Continua a Votar na capa que tu gostas mais.
O modo de Votaçao está no final da nossa página site.
Ficamos a espera de votos.
Boa Sorte aos Participantes...


Beijos Açucarados!
A Equipa
"MorangosV"


terça-feira

Divulgaçao Capas CD MCA - Temas da Serie V ---> VOTA NA MELHOR ATE DIA 24 DE OUTUBRO


Ola!
Voltamos a postar!

E Agora só TU , poderás decidir quem será o vencedor/a .

VOTA NA TUA CAPA CD - FAVORITA
Modo de Votaçao no Final da Página do Blog...

Informaçao : Foram muitos os concorrentes a Participar no concurso mas nao chegaram a enviar as capas a essas pessoas peço que para a próxima mandem logo o trabalho que é pedido.


VOTA NAS 5 CAPAS CONCORRENTES :





> Capa 1 - Feito por " André Oliveira " - Vota nele se achas que ele merece Ganhar!







> Capa 2 - Feito Por " Dário Oliveira" - Vota nele se achas que ele merece Ganhar !




> Capa 3 - Feito Por " Carla Santos " - Vota nela se achas que merece Ganhar !



> Capa 4 - Feito Por " Susana Matias " - Vota nela se achas que ela merece Ganhar !




> Capa 5 - Feito por " Soraia Caldeira " - Vota nela se achas que ela merece Ganhar!

Atençao : Nao Poderás tirar nenhuma destas imagens exibidas pois teem Direitos de Autor. Obrigado a Equipa MorangosV.

VOTA NO QUE ACHAS QUE MERECE !!!

Modo de Votaçao : Poderás Votar a Partir do Enquete de Votaçao no fim da nossa Página do Blog


Premios :
> 4 musicas da serie V dos Morangos com Açucar
> 2s Posters promissionais da serie V
> Uma montagem de actor ou actriz a escolha do vencedor.
>Publicidade no blog/site se o vencedor tiver o mesmo


Nota : Pois as montagens irao a concurso até o proximo dia 24 de Outubro . Depois a 24 de Outubro iremos dar o nome da Montagem da capa vencedora.

Dia 24 Será a Final do Concurso ! VOTA
Nao Percas!
A todos os concorrentes uma Boa Sorte!
Que Ganhe o Melhor

Vota no Final da Página do nosso Blog!


Beijos

Obrigado

A Equipa

"MorangosV"

sábado

CARY EM RISCO DE EXPULSAO... NOVAS ENTRADAS...




CARY EM RISCO DE EXPULSÃO :

Apesar de ser ainda muito jovem, João Pedro Cary dá cartas em Morangos com Açúcar V, onde interpreta Francisco… personagem que pode ter os dias contados!Bastaram apenas duas semanas de emissão para que a nova série de Morangos com Açúcar começasse a dar que falar. Não por uma qualquer história relacionada com o enredo ou as personagens, mas sim por uma…bem real. De acordo com o que uma fonte contou á TV 7 Dia, João Pedro Cary pode estar de saída da série juvenil da TVI, apesar da sua personagem ser bastante forte e incisiva na história.

“Fala-se que o João Pedro Cary está de saída dos Morangos”, começa por nos contar essa mesma fonte que, ao mesmo tempo, nos garante que esta decisão por parte da produção não se prende com o facto da personagem já não poder progredir mais. “Acho que os problemas são outros, não têm directamente a ver com a série”, afirma. “Há pouco tempo, a mãe do João foi aos estúdios NBP e exigiu à produção que lhe entregassem os guiões com mais antecedência”, revela-nos, lembrando que “esta não foi a primeira vez que uma situação destas aconteceu”.

Confrontada com esta informação, a NBP reagiu da seguinte forma: “Morangos com Açúcar é uma série em aberto e, como tal, tudo pode acontecer”. Perante isso, a mãe do jovem actor foi também contactada pela TV 7 Dias e respondeu, dizendo-nos: “não tenho qualquer informação nesse sentido, mas se o meu filho vier a sair da série, fico muito triste, porque ele está a desempenhar muito bem o papel. Aliás, o que a produção me tem dito até agora é que está muito satisfeita com o trabalho do João Pedro.” Surpreendida, Alexandra Mascarenhas desmentiu ainda o incidente dos guiões e revelou que o contrato que o filho assinou com a NBP prevê a sua participação durante 120 episódios. O pior…é que nunca há fumo sem fogo!

PERSONAGEM DESAFIANTE

Em criança foi-lhe diagnosticada uma doença degenerativa da córnea e, depois de uma luta incessante contra a doença, Francisco acaba mesmo por cegar… mas nada o preparou para viver na escuridão completa e o jovem sente uma enorme revolta, como se estivesse a pagar por um pecado que não cometeu – o que se reflecte no ataque que faz a todos aqueles que se tentam aproximar para o ajudar. Na verdade, Francisco vai ter de se habituar e aprender a lidar com todas as barreiras físicas com as quais se depara, bem como com a dificuldade em continuar os estudos num sistema que não está adaptado às suas necessidades. Para compor esta personagem, João Pedro Cary frequentou, durante dois meses, a Associação Promotora de Ensino dos Cegos – Instituto António Feliciano de Castilho, onde fez um extenso trabalho de laboratório e teve a oportunidade de aprender Braille.
Pois Parece que o nosso Actor tem mesmo os dias contados... Poderá mesmo abandonar o elenco da serie " Morangos com Açucar V " .

Fonte : Tv7 Dias Morangos na net Alteraçoes.


Novas Entradas em Morangos com Açucar em Dezembro

É verdade em Dezembro nos Episódios Especiais de Natal irão entrar novas personagens na tua serie preferida na TVI.

Sao eles :

Claudia Aguizo - Maria do Rosário - Elenco Adicional/Principal

André Penteado - Pedro Oliveira - Elenco Adicional/Principal

Telma Gomes - ??? - Por Confirmar - Elenco Adicional/Principal

Sonia Dias - ??? - Elenco Adicional Particiaçao Especial

Andreia Rosa - Claúdia - Por Confirmar - Elenco Adicional/Principal
Cristina Milhão - Inés - Elenco Adicional/Principal
Flávia Gomes - Vanessa - Elenco Adicional/Principal
>>>Brevemente fotos do elenco Adicional<<<<
Destes novos Personagens só os 3 primeiros irão ficar provavelmente até ao final da serie V. Mas Poderão também ficar para a serie de Verao V(por confirmar) , e as 3 ultimas raparigas irão fazer furor na tua serie Preferida .

Outras Novidades :

Participa no concurso " Capa CD - Temas da serie V "
Manda-nos a tua capa por email ou msn para : morangosv@hotmail.com

Participa Já!!

Mais Informaçoes no Post mais a Baixo...



Comentem muito
O nosso Blog é Feito Especialmente para TI!

Beijos
A Equipa
"MorangosV"